ÓLEO MULTIFUNCIONAL COM AROMA FLORAL É A APOSTA NUXE PARA O DIA DOS NAMORADOS

 

O Dia dos Namorados - comemorado em 12 de junho - a Nuxe sugere o produto Huile Prodigieuse Florale, o óleo multifuncional, que nutre, repara e sublima, como sugestão de presente para celebrar o amor.

O Huile Prodigieuse Florale possui eficácia antioxidante, que limita a adesão de partículas poluentes, deixa o cabelo com brilho e auxilia na hidratação da pele e reduz a aparência das estrias. De textura leve e não gordurosa, absorve bem e oferece toque aveludado para a pele. Além disso, possui um perfume floral fresco e delicado. No Brasil, ele é comercializado apenas na versão de 100ml no site da Beleza na Web .

Linha Huile Prodigieuse

A linha conta com três óleos de beleza multifuncionais. Os produtos podem ser usados nos cabelos, no rosto e, também, no corpo. Os óleos nutrem, reparam e suavizam os fios e a pele. De fórmula leve e não gordurosa, são rapidamente absorvidos.

A primeira versão do Nuxe Huile Prodigieuse, criada em 1991, é o item mais vendido da marca no Brasil e é comercializado nas versões de 30ml, 50ml e 100ml.

O Huile Prodigieuse Or é um óleo iluminador que pode ser usado tanto no corpo, como no rosto e nos cabelos. Ele proporciona uma luminosidade elegante, além de nutrir e hidratar ao mesmo tempo. É comercializado nas versões de 50ml e 100ml.

A linha também conta com Nuxe Prodigieux, um óleo de banho indicado para todos os tipos de pele. O produto deixa o corpo aveludado e levemente radiante enquanto limpa com delicadeza, e promove uma experiência ultra sensorial ao garantir uma pele nutrida e com aspecto de cetim. Ele também possui o perfume icônico do Huile Prodigieuse, que propaga no banho.

E para um ritual de beleza completo, a linha oferece o Nuxe Prodigieux Lait Parfumé, uma loção corporal hidratante para todos os tipos de pele, que nutre o corpo e proporciona uma fragrância luxuosa.A fórmula é rica em óleos botânicos que garante uma pele iluminada, com aspecto acetinado e deixa a saúde mantida.

Sobre Nuxe

A história de Nuxe começa com Aliza Jabès, formada pela Science Po Paris e com MBA em Finanças e Marketing pela Universidade de Nova York, que transformou um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia, na marca de beleza mais querida das francesas. Nuxe é a marca número um em anti-idade na França e já foi mais de 200 vezes premiada ao redor do mundo, com produtos livres de parabenos e óleos minerais, que não contam com componentes de origem animal e microesferas de plástico. Além disso, possuem fórmulas "rinse-off'', que são até 80% absorvíveis pelo meio ambiente.

Serviço

Nuxe Brasil

@nuxebrasil

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem