SÉRGIO LIMA LANÇA WEBCAST PARA ENTREVISTAR OS MAIORES NOMES DO PAÍS

 

Em 2020, após o início da pandemia no país, várias mudanças tomaram conta de nosso dia a dia, principalmente na maneira em que consumimos informações. No ano passado, segundo resultados do Spotify, o consumo de podcast no segundo trimestre no Brasil teve um aumento de 50%.

Pensando em atender esse público e seguindo as tendências de mercado, Sérgio Lima, publicitário e conselheiro da NOVA/SB, lança o AF8s, webcast que será transmitido ao vivo no Youtube, pelo canal AfoitosPodcast , entrevistando os maiores nomes do país e dos mais diversos setores do mercado.

Com transmissões toda quinta-feira, às 21 horas, o publicitário pretende compartilhar informação de qualidade para todos, sobre os assuntos mais frequentes do mercado. Convidado para o lançamento, Eduardo Cunha - ex-presidente da Câmara dos Deputados - deu sua primeira entrevista ao vivo após ter a prisão revogada, junto de sua filha Danielle Cunha. "Será mais um grande passo em minha carreira. Estou ansioso para apresentar esse projeto a todos, principalmente para levar, com transparência e qualidade, os últimos acontecimentos no país", finaliza Sérgio Lima.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Sérgio Lima


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem