ASTRA LANÇA REGADORES SEM CRIVO PARA RELEMBRAR A SUA INFÂNCIA

 

A Astra está sempre atenta às necessidades de seus consumidores. Pensando nisso, desenvolveu os Regadores sem Crivo. Esses produtos são aqueles tipos de utensílios que nos levam às memórias mais gostosas da nossa infância. Quem aqui não tem uma lembrança de regar as plantas com a mãe ou avó, ou mesmo de ter um regador de brinquedo para brincar na praia? 

Os novos Regadores sem Crivo tem alça ergonômica, que facilitam no manuseio e ainda não machucam as plantas pois despejam a água em fluxo suave. Tem capacidade de 4 litros, com dimensões 36,6 X 15,5 X 24,3 cm, e 2 litros, com dimensões 31,5 X 11,5 X 27,2 cm,  são fabricados em polietileno e estão disponíveis na cor azul. 

Reviva sua infância com a gente. 

Sobre Astra - A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com 6.150 produtos em seu portfólio, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países. No Brasil, está presente em mais de 33 mil pontos de venda. Instalada em uma área de 106.400 m², a empresa possui cinco unidades na região de Jundiaí - a 60 km da capital paulista - e uma unidade em Pernambuco. Ao todo, a Astra emprega 2.162 pessoas.

Referência no segmento de construção civil, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e atendimento oferecido aos clientes e consumidores. Em 2020 foram dez prêmios recebidos de importantes instituições do mercado, como Anamaco e Grupo Revenda.  

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem