sexta-feira, 2 de julho de 2021

CINCO MOTIVOS POSICIONAM SEYCHELLES COMO UM DESTINO PARA FÉRIAS SEGURAS

 

A beleza natural das ilhas Seychelles fascina viajantes há séculos. No entanto, esse arquipélago formado por 115 ilhas oferece uma grande diversidade de atividades para os mais diferentes públicos. Seguindo rígidos protocolos de saúde e higiene desde a reabertura para o turismo, Seychelles reúne cinco grandes motivos para ser incluída no topo da lista de destinos para férias. Saiba quais são eles e entenda por que a experiência de viagem pelas ilhas são seguras e tranquilas. 

Natureza intocada

Paisagens exuberantes e selvagens, natureza intocada e rústica, praias de areia branca e água azul-turquesa cristalina. Esse é o verdadeiro charme de Seychelles. O destino reúne reservas e parques naturais como o Vallée de Mai, também conhecido como o Jardim do Éden. É lá que cresce o famoso Coco de Mer, a maior semente do mundo e símbolo de Seychelles, e ficam abrigadas mais de 50 plantas e árvores endêmicas. Os santuários naturais exibem toda a biodiversidade de Seychelles e ainda proporcionam aventuras em tirolesas e trilhas.

Reconexão e bem-estar

Seychelles é o lar de alguns dos mais renomados spas do mundo. Centros e retiros de saúde e bem-estar estão espalhados pelas ilhas, alguns instalados dentro de grandes empreendimentos hoteleiros de luxo. Os tratamentos – massagens, banhos de desintoxicação e saunas - são personalizados e inspirados nas essências de ervas aromáticas produzidas localmente, garantindo uma experiência de relaxamento e rejuvenescimento da mente, corpo e alma.

Infraestrutura para todos os bolsos

Não existem duas ilhas iguais no arquipélago. Cada uma oferece atrações imperdíveis e praias magníficas. Com menos de 100 mil habitantes, Seychelles é o lugar certo para se ter privacidade. Enquanto alguns trechos são longos, desertos e margeados por coqueiros silvestres, outros são menores, em forma de meia-lua e com enormes pedras lisas emoldurando lagoas de cor azul-marinho. Quanto à infraestrutura de hospedagem, são inúmeras as opções capazes de atender a todo tipo de gosto e orçamento. Há desde pousadas rústicas e apartamentos confortáveis até hotéis sofisticados e resorts luxuosos.

Experiência cultural

Uma das características mais valiosas de Seychelles é a sua cultura. Ao desembarcar nas ilhas, o visitante tem a oportunidade de conhecer os lugares e símbolos do país e vivenciar histórias e manifestações artísticas locais. O patrimônico cultural de Seychelles e o estilo de vida seychellois são uma colorida mistura de tradições do mundo todo. Durante séculos, as Ilhas Seychelles foram o esconderijo de piratas, que guardavam seus tesouros. Suas casas em estilo colonial, seus museus, sua gastronomia, suas crenças e costumes são uma combinação de heranças africanas, europeias e asiáticas.

Atividades exclusivas

Seychelles oferece experiências exclusivas, tanto em terra como no mar. Barcos e lanchas podem ser alugadas diretamente pelos visitantes interessados em velejar pelas águas do Oceano Índico, apreciar as maravilhas naturais das ilhas e até mesmo pescar a sua própria refeição. Seychelles reúne ainda grandes pontos de mergulho onde é possível admirar a vida marinha e os coloridos recifes de corais.  Em terra, um dos destaques é o campo de golfe de última geração cercado por montanhas e pelo oceano. Que tal aperfeiçoar suas técnicas em meio ao verde dos coqueiros e às águas cristalinas azul-turquesa?

Sobre

Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente. 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site www.gvanoticias.com

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Pôr do sol na ilha de La Digue, em Seychelles - crédito: Torsten Dickmann (STB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário