OMELETE ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ALÊ GARCIA

 


O Omelete acaba de ganhar mais um integrante de peso para seu time, o criador de conteúdo Alê Garcia. Considerado pela revista Forbes como um dos 20 creators negros mais inovadores do Brasil, seu podcast e também canal do YouTube, ‘Negro da Semana’, foi selecionado para o único programa de desenvolvimento de creators do mundo, o YouPix Creators Boost. No Omelete, ele vai apresentar programas que vão ao ar no Omeleteve, no YouTube.

"É uma grande felicidade para todos nós do Omelete a chegada do Alê. Ele é um profissional incrível, um dos melhores e mais antenados criadores de conteúdo do Brasil, e vai agregar muito para que possamos falar cada vez com mais propriedade sobre representatividade no universo da cultura pop", acredita Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.

Alessandro Garcia é autor de livros como ‘A sordidez das pequenas coisas’ (Não Editora), finalista do Prêmio Jabuti e vencedor no Prêmio Clarice Lispector da Fundação Biblioteca Nacional. Já participou de diversas coletâneas e revistas literárias, foi colunista de sites como O Globo, Folha de S. Paulo, Digestivo Cultural e Jornal Rascunho, entre outros, além de ter criado e editado a revista de literatura Flaubert.

Comentarista das cerimônias de premiações cinematográficas, televisivas e de séries, ele também é especialista em branding, content creation e estratégias multiplataformas.

Sobre o Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.

Fonte/Foto-reprodução: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem