O livro “Relações humanas – desafios e perspectivas”, com coordenação de Adriana Reis fala das relações humanas em diversos aspectos e ambientes. Os profissionais de diferentes áreas reunidos nesse projeto relatam suas experiências e os desafios encontrados ao longo de suas trajetórias. O leitor com certeza encontrará perspectivas no âmbito organizacional, na relação líder, cliente e consumidor.
São 18 coautores que abordam temas relevantes desse nicho, como jornada interior, gestão humanizada, as relações humanas reflexos do nosso estado de espírito, resiliência, organizações e sociedade no pós-pandemia, mercado de trabalho, mentoria, mindset da liderança, entre outros.
A obra, lançada pela Literare Books International, produzida em um momento atípico da humanidade, onde fomos impulsionados, praticamente de maneira abrupta, a estreitar as relações com nós mesmos e a repensar as relações com os outros, nos oferece de forma atemporal importantes reflexões acerca do que somos, do que a outra pessoa representa para nós e qual o resultado das mais diversas interações dentro desse cenário.
Sobre a coordenadora editorial
Adriana Reis - Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social. Especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Empresas. Profissional com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos, consultoria organizacional e desenvolvimento de líderes e times de alta performance. Diretora de Responsabilidade Social da International Coaching Federation – ICF Bahia (Gestão 2020-2021). Diretora de treinamentos na NEOPSY – Psicologia e Desenvolvimento Humano. Coach sistêmica, Analista comportamental PDA, Facilitadora de grupos na metodologia Lego® Serious Play®. Escritora e Docente de pós-graduação.
Serviço
Relações humanas – Desafios e perspectivas
Coordenação editorial: Adriana Reais
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 160 páginas
ISBN: 9786559220755
Loja Literare Books: https://bit.ly/
E-book: https://bit.ly/ebook-relacoes-
À venda nas principais lojas físicas e e-commerce
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário