RESILIÊNCIA E GESTÃO POR MEIO DAS RELAÇÕES HUMANAS


Como pensar a gestão humanizada, a liderança e a resiliência, senão por meio das relações humanas? A transição da carreira, o respeito a jornada, a busca pelo autoconhecimento, a superação de obstáculos e a paixão pela vida e o meio ambiente estão descritos nessa obra.

O livro “Relações humanas – desafios e perspectivas”, com coordenação de Adriana Reis fala das relações humanas em diversos aspectos e ambientes. Os profissionais de diferentes áreas reunidos nesse projeto relatam suas experiências e os desafios encontrados ao longo de suas trajetórias. O leitor com certeza encontrará perspectivas no âmbito organizacional, na relação líder, cliente e consumidor.

São 18 coautores que abordam temas relevantes desse nicho, como jornada interior, gestão humanizada, as relações humanas reflexos do nosso estado de espírito, resiliência, organizações e sociedade no pós-pandemia, mercado de trabalho, mentoria, mindset da liderança, entre outros.

A obra, lançada pela Literare Books International, produzida em um momento atípico da humanidade, onde fomos impulsionados, praticamente de maneira abrupta, a estreitar as relações com nós mesmos e a repensar as relações com os outros, nos oferece de forma atemporal importantes reflexões acerca do que somos, do que a outra pessoa representa para nós e qual o resultado das mais diversas interações dentro desse cenário.

Sobre a coordenadora editorial

Adriana Reis - Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social. Especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Empresas. Profissional com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos, consultoria organizacional e desenvolvimento de líderes e times de alta performance. Diretora de Responsabilidade Social da International Coaching Federation – ICF Bahia (Gestão 2020-2021). Diretora de treinamentos na NEOPSY – Psicologia e Desenvolvimento Humano. Coach sistêmica, Analista comportamental PDA, Facilitadora de grupos na metodologia Lego® Serious Play®. Escritora e Docente de pós-graduação.

Serviço 

Relações humanas – Desafios e perspectivas

Coordenação editorial: Adriana Reais

Editora: Literare Books International 

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 160 páginas

ISBN: 9786559220755

Loja Literare Books: https://bit.ly/RelacoesHumanasLoja

E-book: https://bit.ly/ebook-relacoes-humanas

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem