sábado, 14 de agosto de 2021

CLUB SOCIAL LANÇA MÚSICA INÉDITA COM O GRUPO DE FUNK HEAVY BAILE


Club Social, a marca de snacks da Mondelēz Brasil, acaba de lançar o hit lançar o hit " Montagem Partiu, Não Para ( Ombrim Pezim ) ""  em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e de funk no Brasil. A ação é mais uma iniciativa da marca para estar presente na rotina dos jovens, incentivando a persistir nas suas atividades, aguentar firme e não parar neste momento difícil, sem deixar ninguém para trás.

O projeto estava em desenvolvimento por Club Social, em parceria com o Heavy Baile e a Leo Burnett Tailor Made, quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. Pri Barbosa foi convidada para uma live para debater a situação e, a partir dessa conversa, Club Social e Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe que foi tão prejudicada.

O hit conta com uma mistura única de funk e música eletrônica e promete não deixar ninguém parado. Para isso, além da sequência de batidas inéditas, a parceria contou também com a produção de um clipe exclusivo e participação de diversos artistas e dançarinos, como forma de incentivar e dar visibilidade para seus trabalhos, trazendo uma perspectiva de retomada das atividades.

"Club Social sempre esteve presente na rotina do jovem e com essa parceria reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e estimulando os artistas do Brasil inteiro a não pararem de fazer o que eles mais amam: a arte!", explica Fabiola Menezes, diretora de Marketing da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

"É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás.", explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.

O projeto vai contar com outras três versões da música, que serão remixadas por artistas que participam da iniciativa. No TikTok, Club Social lança um challenge de coreografia, incentivando a valorização da cultura popular e envolvendo o público com sua dancinha cativante. O hit original já pode ser ouvido na plataforma de S treaming Spotify e o clipe já pode ser assistido no Canal do Youtube de Heavy Baile .

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título: club social + heavy baile

Produto: Club social

Anunciante: Mondelez

CCO: Marcelo Reis

VP de criação: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DiretorA de Criação: ALESSANDRA SADOCK

REDATORES: MURILO ISRAEL, ANTÔNIO NOGUEIRA, HUMBERTO PACHECO, ALEX VILLENA

diretorEs de arte: Bruno Cavalcante, PAULA ESTEVES, NATACHA ENGELMANN, LUCAS NAKANO

diretora de conteúdo: andreza aguiar

conteúdo: THIAGO DIAS

diretor de tecnologia e aceleração digital: denis gustavo alves

PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO

diretora de produção integrada: maria fernanda moura

RTV: CAMILA AQUINO, AMANDA COSTESKI

MOTION DESIGNER: CHRYSTIAN DANUCALOV

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE

MÍDIA: ANDREA HIRATA, ANDRÉ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, SILVIA FALLEIROS, GABRIEL CHAN, VITÓRIA RAYES, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS

Produtora de imagem: MangoLab

Produção Executiva: Alberto Aguinaga, Matheus Salgado e Júlia Martins

Direção e roteiro: Cauã Csik e Maihara Marjorie

Direção de Movimento: Leo Garcia e Sheick

Assistente de Direção: Júlia Martins

Direção de Produção: Matheus Salgado e Nina Novello

Assistente de produção: Luiza Toré

Diretores de Fotografia: Cauã Csik e Sid Dore

Foquista: Igor Duarte

Assistente de Câmera: Alberto Aguinaga

Still: Bel Gandolfo

Making Of: Tadeu Fidalgo

Eletricista: Toni Oliveira

Direção de Arte: Maihara Marjorie e BabyThaPrince

Styling: Maihara Marjorie e BabyThaPrince

Maquiagem: Danielle Leone

Produção de Locação (Cruzada): Anderson dos Santos

Produção de Locação (Arpoador): Edson Albuquerque

Testes da COVID-19: FastClin

Transporte: Gabriel Cartajena

Catering: Sandra Tinoco

Segurança: Anderson Oliveira

Montador: Cauã Csik

Colorista: Bernardo Neder

Elenco dançarinos:

MC Tchelinho - @mctchelinho

Anderson Slick - @slickanderson

Cacau Nascimento - @cacaunascimentoo

Dricca Bispo - @driccabispo

Lu Montty - @lucasmontty

Vinicius Rodrigues - @vn_dancarinobrabo

Artistas visuais:

Priscila Barbosa - @priii_barbosa

Senegambia - @senegambia81

Alberto Pereira - @albertopereira

Luna Bastos - @lunabastos_

Artistas remix:

Rafa Dias (RDD) - @rafadiasdays

Ubunto - @ubunto3mundo

Malka Julieta - @malkajulieta.b

Produtora de som: HEAVY BAILE SOUNDS

Produção musical: Leo Justi e TH4I

Compositor e Cantor: MC Tchelinho

Sound design e Finalização: Leo Justi

Atendimento: Júlia Martins

Música: Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)

Editora: HEAVY BAILE SOUNDS

Gravadora: HEAVY BAILE SOUNDS

Sobre:

Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite https://www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook https://www.facebook.com/mondelezinternational/.

Heavy Baile:

O Heavy Baile é um coletivo multimídia de funk que propõe a convergência de produções musicais, coreográficas e audiovisuais. Também é mistura: pretos com brancos, gays e héteros, asfalto e favela. Com um álbum e diversos singles na rua, incluindo participações de nomes como BaianaSystem, MC Carol, Tati Quebra Barraco, Lia Clark, MC Rebecca e Luísa Sonza, o Heavy Baile já trabalhou ao lado de grandes marcas como Nike, Havaianas, UEFA e MTV e em projetos especiais, como o remix oficial de "Are U Gonna Tell Her" da cantora pop sueca Tove Lo. Com apresentações em grandes palcos como Rock in Rio, Lollapalooza e Bananada, o Heavy Baile é um dos shows mais queridos pelos contratantes - justamente por sua capacidade vibrante de unir espetáculo e festa em uma só apresentação.

Fonte/Foto-reprodução: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário