MY LITTLE PONY: NOVO FILME DA NETFLIX GANHA TRAILER E PÔSTER

 

Finalmente a espera terminou e os fãs dos pôneis mais charmosos do mundo já podem comemorar! Foram divulgados o trailer e pôster inéditos de “My Little Pony: Nova Geração”, que estreia globalmente dia 24 de setembro na Netflix. As imagens estão disponíveis nos canais oficiais do filme: site, Instagram e Facebook. 

Quem dá vida aos personagens da nova animação são os atores Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, Sofia Carson, Liza Koshy e James Marsden. A trama traz a aventura da Pônei Terrestre Sunny e seus amigos Izzy, Pipp, Zipp e Hitch para restaurar a magia perdida de Equestria e selar a paz entre pôneis terrestres, unicórnios e pégasos. Juntos, eles vão provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo.

Ficha técnica:

My Little Pony: Nova Geração

Diretores | Robert Cullen, José L. Ucha, e codirigido por Mark Fattibene
Criadores do Argumento | Robert Cullen & José L. Ucha, e Tim Sullivan
Roteiristas | Tim Sullivan e Gillian Berrow
Produtores | David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer, Adam Kolbrenner
Produtores Executivos | Cecil Kramer e Peter Lewis
Elenco (Vozes Originais) | Vanessa Hudgens (“Sunny”), Kimiko Glenn (“Izzy”), James Marsden (“Hitch”), Sofia Carson (“Pipp”) e Liza Koshy (“Zipp”). O elenco de dubladores no original em inglês conta ainda com as vozes de Ken Jeong (“Sprout”), Elizabeth Perkins (“Phyllis”), Jane Krakowski (“Queen Haven”), Phil LaMarr (“Alphabittle”) e Michael McKean (“Argyle”)
Dubladores | Victoria Kuhl (“Sunny”), Lina Mendes (“Izzy”), Raphael Rossatto (“Hitch”), Marisol Marcondes (“Pipp”) e Jessica Cardia (“Zipp”).

Sinopse: Inimaginável aconteceu ... Equestria perdeu sua magia! Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e agora vivem separados por espécies. Mas a idealista Pônei Terrestre Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento e a unidade de volta ao seu mundo. Aliando-se ao autêntico Unicórnio Izzy (Kimiko Glenn), viaja para terras distantes, onde encontra as carismáticas e corajosas Pégasos Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy) e o camarada sempre responsável Pônei Terrestre Hitch (James Marsden). Sua missão é cheia de desventuras, mas cada um desses novos melhores amigos possui seus próprios dons únicos e especiais que podem ser exatamente o que o poneiverso precisa para restaurar a magia e provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.
 
Duração | 90 min
Classificação | Livre
 
#MyLittlePonyANewGen

 
@vanessahudgens
@kimikoglenn
@james_marsden
@sofiacarson
@lizakoshy
#MyLittlePonyANewGen

ASSISTA AQUI AO TRAILER: https://youtu.be/R8sG04WxMRw
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem