terça-feira, 3 de agosto de 2021

NICKELODEON DIVULGA CATEGORIAS E INDICADOS DA 22ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK

 


A Nickelodeon acaba de anunciar as 22 categorias e todos os indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. As votações estão abertas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr , usando a hashtag do seu indicado + a hashtag MPN - conforme tabela abaixo

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber + Cool - novidades que prestigiarão as tendências do momento.

Nesta edição, o grupo sul-coreano BTS lidera a disputa com 5 indicações, nas categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Em seguida, Now United e Olivia Rodrigo empataram com quatro indicações cada. Now United concorre nas categorias: Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Já a cantora norte-americana Olivia Rodrigo concorre em: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito.

Anitta, Giulia Be, Juliette, Lagum, Maisa e Manu Gavassi também estão no páreo, cada um com 3 indicações. As cariocas Anitta e Giulia Be concorrem nas categorias: Artista Musical Favorito, Hit Nacional Favorito e Instapets. Juliette concorre nas categorias: Criador Genial, Fandom do Ano e Ícone Fashion. Já a banda Lagum concorre em: Clipe do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Nacional Favorito. A atriz e apresentadora Maisa concorre em: Artista de TV Feminina, Ícone Fashion, Programa de TV Brasileiro Favorito. E a paulista Manu Gavassi concorre em: Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano .

Revelado no dia da premiação, o vencedor da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo .

Meus Prêmios Nick 2021 vai contar ainda com um novo MPN Squad, uma equipe de influenciadores de peso que irá produzir conteúdos para todas as telas garantindo interação direta com a audiência ao longo da semana. Em breve, os nomes serão conhecidos.

Nas próximas semanas serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021, além de quem apresentará uma das noites mais aguardadas pela garotada.

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Meus Prêmios Nick 2021 conta com patrocínio de Batavinho, Candide, Riachuelo, Samsung Galaxy A e Sunny Brinquedos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário