domingo, 12 de setembro de 2021

AMERICAN AIRLINES É A TRANSPORTADORA OFICIAL DO BRAZIL FASHION FORUM 2021

 

A American Airlines, principal companhia aérea entre os Estados Unidos e o Brasil, é a transportadora oficial da quarta edição do Brazil Fashion Forum (BFF), programado para ocorrer em Miami, Estados Unidos, entre os dias 1 e 3 de outubro. Como um dos melhores eventos culturais brasileiros do Sul da Flórida, o BFF busca promover artistas e marcas brasileiras para a comunidade internacional de moda.

"A American Airlines se orgulha de seu compromisso de mais de 30 anos no Brasil, ajudando a conectar os dois países, suas pessoas e culturas. Por meio da nossa participação no Brazil Fashion Forum 2021, esperamos continuar a promover e destacar o Brasil e sua cultura incrivelmente rica, não apenas em Miami, mas ao redor do mundo", disse Alexandre Cavalcanti, diretor comercial da American Airlines para o Brasil.

Este ano, o evento ocorrerá no Instituto de Arte Contemporânea ICA no Design District de Miami, e terá como destaque profissionais de excepcional contribuição para a moda e arte brasileiras. Com participações de renomadas celebridades do mundo da moda e da arte, a embaixadora desta edição é a top model e filantropa Lais Ribeiro e Gabriel Wickbold será o artista contemporâneo homenageado.

O Brazil Fashion Forum busca priorizar a igualdade, inclusão e diversidade por meio da campanha #together4fashion, que promove a união de forças de diversos agentes da moda para angariar fundos que serão destinados à Fundação AMA e ao projeto Sankofa - instituições eleitas por Lais Ribeiro.

Local de trabalho inclusivo

A American Airlines foi indicada para o Índice de Inclusão Seramount 2021, que reconhece as organizações por seus esforços na criação de um local de trabalho inclusivo. Em seu quinto ano, o índice - anteriormente conhecido como Índice de Melhores Práticas de Diversidade - avaliou cerca de 200 organizações. A Seramount trabalha para ajudar essas organizações a compreender as tendências e brechas na representação demográfica e identificar soluções de diversidade, equidade e inclusão para fechar as lacunas.

As organizações participantes forneceram dados para avaliação e foram medidas em três áreas principais: melhores práticas no recrutamento, retenção e promoção de pessoas de grupos sub-representados (mulheres, minorias raciais e étnicas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQ); cultura corporativa inclusiva, incluindo responsabilidade da liderança; e diversidade demográfica para mulheres, minorias raciais e étnicas.

Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American: acesse news.aa.com e conecte-se à American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário