CACAU SHOW REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DE CORRENTE SOLIDÁRIA PARA ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS NAS MAIS DE 2.500 LOJAS DA REDE

 

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realiza uma ação especial para arrecadação de brinquedos nas mais de 2.500 lojas da marca. O principal objetivo é ajudar a celebrar o Dia das Crianças de vários pequeninos pelo Brasil. Como forma de agradecimento, a cada brinquedo doado o consumidor ganhará uma trufa 30g, nos sabores: Bendito Cacao, Branco, Coco, Maracujá, Menta, Mezzo, Morango e Tradicional.

"A realização dessa ação é muito importante, uma vez que conseguimos fazer uso da capilaridade das nossas lojas para juntar o maior número de pessoas e conseguir levar carinho para diversas crianças. Principalmente, durante esse período pandêmico que ainda vivemos hoje.", afirma Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.

Os brinquedos deverão estar em bom estado e serão direcionado pelos franqueados para Instituições regionais. Possibilitando levar carinho e diversão para crianças ao redor do Brasil.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem