segunda-feira, 27 de setembro de 2021

FATIMA BANA PALESTRA NO FÓRUM DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO 2021

 

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro acontece, online, o maior evento do setor de Inteligência da América Latina. Idealizado e promovido pela Live University, o evento reunirá os representantes das empresas líderes em seu segmento para ensinar na prática, Gestão de Dados, Storytelling, Ciclo de Inteligência, Business Intelligence, Data Driven entre outros assuntos transformadores e amplamente discutidos nos últimos tempos.

Dividindo o palco digital com representantes da Gerdal, Sky, iFood, Luckscolor, Natura, Bic, Banco BMG, mLabs, Magalu, Dr. Consulta, entre outros profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação, está Fatima Bana, que irá abordar sobre os principais desafios das empresas nos tempos atuais, porque as esferas digitais são tão importantes para estratégia e atração de vendas e a construção de relevância no ambiente-online para potencializar a empresa.

Além da palestra “Mudança nos investimentos durante e pós pandemia” que acontece às 9h10 do dia 04 de outubro, a especialista em comportamento de consumo digital, implantação de e-commerce e negócios digitais também participará do painel ‘Por quanto tempo ainda vai existir IM?’ debatendo com o Head da Votorantim, Diretor de Marketing da Sodexo e o CEO da KickoFF, às 10h40 do mesmo dia.

Para Fatima Bana, não é novidade que as empresas passaram por profundas transformações digitais, principalmente durante a crise sanitária instaurada desde março de 2020. “As estratégias precisaram mudar e o marketing digital deixou de ser opção para se tornar necessidade e é um pouco dessa realidade que vou levar para o Fórum de Inteligência de Mercado 2021” – garante ela que também é embaixadora do consumo consciente e especialista em ESG pelo HSM e Harvard.

Sobre a palestrante: Embaixadora do consumo consciente, Fatima Bana é graduada em marketing pela University of Califórnia (UCLA / USA), especialista em ESG pelo HSM e Harvard e também mestre em comportamento de consumo digital. Com ampla atuação na liderança de equipes, planejamento, implantação de e-commerce, gestão empresarial e negócios digitais, soma em sua trajetória profissional passagem por companhias como Netshoes, Accenture, Zappos, LATAM, Buser e Uoledtech. Palestrante em conferências e eventos no Brasil e exterior é professora convidada de diversas instituições acadêmicas e CEO da Rent a CMO, empresa de consultoria de marketing, focada em branding e growth. Saiba mais em: www.rentacmo.com.br

Serviço 

Palestra Fatima Bana

Tema| Mudança nos investimentos durante e pós pandemia

Data| 04 de Outubro

Horário| 9h10


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário