"FONE DE OUVIDO": IGOR E PK LANÇAM PARCERIA

 

O rapper Igor lança sua nova música. "Fone de Ouvido". Essa é a primeira parceria do cantor com PK após o término do grupo do qual eram integrantes, o Class A. A faixa conta com produção de Neo Beats, produtor chileno que figura entre os mais escutados da cena trap no Brasil, com mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

"Fone de Ouvido" fala sobre um homem que deixou de escutar uma música porque essa o lembrava de um antigo amor e dos momentos que ouviam juntos a canção, enquanto dividiam o fone de ouvido. "O que a gente quer passar para as pessoas é da superação de um relacionamento, ao mesmo tempo que essa pessoa ainda faz falta. Espero que a galera curta", Igor reflete.

A nova reunião de Igor, PK e Neo Beats promete sucesso. "É uma música muito especial pra mim: depois de anos sem colaborar com o PK e o Neobeats, foi muito maneiro retornar ao estúdio com eles. A ideia dessa faixa foi consequência do nosso desejo de trabalhar juntos. Começamos a compor no estúdio e a energia foi muito boa, igual a de anos atrás, sabe?", Igor comenta.

"Já estamos acostumados a trabalhar juntos, ficamos quase 3 anos em conjunto no nosso antigo grupo. Igor é muito talentoso e um parceiro de longa data. Acredito que a música tenha tudo pra fazer muito sucesso e matar a saudade dos fãs que esperavam ver a gente novamente juntos há tempos", acrescenta PK.

O videoclipe de "Fone de Ouvido" tem direção assinada por Brenald Carvalho, da A﹩TROS FILMES, responsável também por vídeos de nomes como Kevin O Chris, Felp22, Hyperanhas e vários outros. É dele também a direção do último videoclipe de Igor, "Serena e Louca", e de sua parceria com as meninas do Hyperanhas, a faixa "Xeque-Mate".

Igor ficou conhecido por ter feito parte do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos e foi a primeira banda brasileira a bater 1 milhão de views em 24 horas, além de sua participação no reality show da MTV "De Férias com o Ex Brasil". Fez parte também, até 2019, do Class A, ao lado de PK e Oik, com quem alcançou mais de 150 milhões views e emplacou "Uma Dose", entre outros sucessos.

FICHA TÉCNICA MÚSICA:

Música: Fone de ouvido
Letra: Igor e Pk
Instrumental: NeoBeats
Mixagem: GC
Masterização: GC
Produção Executiva: Gabriel Batista
Direção Musical: Igor

FICHA TÉCNICA CLIPE:

Realização A$TROS FILMES
Direção/câmera: Brenald Carvalho
Ass. De Direção: Claudio Lima
Direção de Produção: Patricia Daniele
Ass. De produção: João Fajardo e Lk
Direção Técnica: Yuri Lages
Direção de Arte: Bibi Regazzi
Edição: Brenald Carvalho
Still: @wcnoclick
Making off: Isa

Assista https://youtu.be/itKTPE5OJ4k

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem