GABI LUTHAI LANÇA REMIX DE “ELA TÁ VOANDO”

 


Gabi Luthai lança remix da música “Ela tá voando”. Sucesso absoluto de ouvintes, só para se ter uma ideia já são mais de 13 mil Reels feitos ao som da música original, assim, a cantora decidiu trazer mais movimento à composição.

“Ela tá voando” fala sobre o universo feminino, empoderamento, onde a mulher quer ser livre, independente, estar bem e com a autoestima elevada. Para isso, ela convidou para o novo clipe, feito por e para mulheres, algumas figuras femininas inspiradoras: no som DJ *Samhara*, na ação as amigas influencers: Stefani Bays e Jéssica Cardoso.

O clipe, gravado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, no estilo “Por Aí Com Gabi”, projeto de viagens da cantora, reuniu as amigas e mostra paisagens de tirar o fôlego do nosso país. Samhara e Gabi são amigas há quase 10 anos, desde quando Gabi frequentava as festas que Samhara animava!

“É minha música favorita no momento precisava de uma atenção a mais. É muito gratificante ver mulheres se sentirem representadas ao som de uma música minha, que foi feita para elas”, revela Gabi Luthai.

O som será distribuído pela OneRPM. E os fãs podem se animar, a cantora pretende lançar, ainda este ano 3 ou 4 novas músicas, todas com clipes e participações especiais. Sons mais pops e enérgicos para alegrar todas as playlists!

Gabi Luthai é mineira de Araxá. Cantora, compositora e youtuber. Começou fazendo suas versões no Youtube e hoje seu canal é um sucesso, contando com mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 275 milhões de visualizações. É um dos canais de música independente com maior destaque no país.

Motivada pelo sonho de levar sua voz ao mundo, ela criou seu canal em 2007 e conquistou milhões de seguidores apaixonados por música e desde então vem espalhando alegria a cada vídeo que compartilha.

No ano de 2020 teve uma grande surpresa com a música “Respire Fundo”, que como os próprios fãs disseram, virou um hino para a pandemia, trazendo mais leveza e esperança. A música soma mais de 4 milhões de visualizações, 60 mil reels publicados pelos usuários , personalidades como Danielle Winits, Lexa, Ana Paula Siebert, Rafaella Santos e até Neymar já compartilharam a canção em suas redes sociais.
 
Acesse   https://www.youtube.com/watch?v=qx9M_tB0w-4

Foto/crédito: Brenda Sangi Fotografias

Fonte: Assessoria de Imprensa 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem