segunda-feira, 6 de setembro de 2021

GEEKTOPIA TRAZ “ARCHIE VOL. 6” PARA FINDAR SÉRIE DE HQ QUE CONQUISTOU O PÚBLICO JOVEM

 

Neste mês de setembro, a Geektopia lança continuação da série "Archie". O sexto volume da HQ chega com novas aventuras cativantes do herói ruivo. Esta obra dá sequência à nova visão para o clássico personagem, que surgiu nos anos 1940 e foi criado para um público de todas as idades, proporcionando fortes diversões e grandes curiosidades.

Este volume encerra a grande carreira de Mark Waid como escritor da nova série “Archie” e finaliza o arco publicado no Brasil.

Nessa obra, vamos vivenciar o evento mais esperado para essa turma, o baile de primavera! E com esses loucos relacionamentos que só existem em Riverdale, é uma incógnita quem irá com quem. Mas com a presença de Archie na guitarra e Josie e as Gatinhas subindo no palco, a diversão está garantida. Contudo, ninguém poderia prever que os estranhos esquema de Reggie, iriam vir à tona no meio da festa.

As loucuras de Riverdale não param! O segredo da família Blossom explode para abalar a cidade. Nem Cheryl e Jason conseguem escapar dessa loucura, seu legitimo pai está de volta em busca de vingança, e tudo pode ocorrer nessa história que se encontra cheia de surpresas. Além disso, vamos descobrir se o nosso herói ruivo vai terminar solteiro ou ao lado de uma paixão.

A obra já está disponível para compra na pré-venda no site da Novo Século, Amazon e Submarino. Disponivel também na versão e-book. 

Sobre

Autor: 

Mark Waid é um escritor norte-americano de histórias em quadrinhos vencedor do prêmio Eisner. Ele é conhecido por sua carreira de oito anos como escritor de The Flash, da DC Comics, bem como por seus roteiros das séries O Reino do Amanhã e Superman: Legado das Estrelas, além de seu trabalho em Capitão América, da Marvel. Waid também atuou como editor-chefe e, posteriormente, diretor criativo da BOOM! Studios.

EMPRESA:
 
A NOVO SÉCULO nasceu em 2001 e se tornou um grupo editorial composto de importantes editoras com diversos segmentos editoriais. Ano a ano a marca vem se fortalecendo por meio de suas publicações e autores com os quais o grupo tem o privilégio de trabalhar em conjunto, compartilhando propósitos e conectando pessoas através da literatura.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário