LUCAS PRETTI NÃO CONSEGUE ESQUECER CRUSH EM NOVO SINGLE: "OI, SUMIDO"

 


O cantor e compositor Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lança hoje o seu novo single: "Oi, Sumido". Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música foi composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira, produzida por Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira e já está disponível em todos os apps de música.

"É quase impossível não se identificar com a letra de 'Oi, Sumido'", diverte-se Lucas. "Quem nunca foi vítima ou já não mandou essa frase para alguém? Eu escrevi essa música em um período até que recente, em que estava envolvido com uma pessoa, a gente terminou e do nada ela voltava com essas mensagens em horários bizarros, risos. A parte boa é que virou inspiração pra música! Mas é importante dizer que também já recebi muitos 'oi, sumido' por outros motivos e de outras pessoas… como aquele amigo que some por meses e reaparece para pedir alguma coisa, sabe?".

Este ano está sendo bem agitado para Lucas: além do lançamento do single "Saudade de Você", que segue tocando em rádios de todo o Brasil e já acumula mais de 528 mil plays apenas no Spotify, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, "Me Leva", que já é um trabalhos favoritos dos fãs, especialmente pelo videoclipe criativo e divertido. Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: "Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!", finaliza.

Sobre:

Lucas Pretti - Lucas Pretti é um cantor nascido em Belo Horizonte de 19 anos que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: "Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 334 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e "Um Dia Inteiro", feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop à música eletrônica, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Seus singles "Não Quero Mais", "Gosto de Você" e "Roda", lançados em 2020, fazem parte do seu elogiado e aguardado primeiro EP, "Roda", lançado no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 

Atualmente o cantor já ultrapassa os 180 mil ouvintes no Spotify e conta com mais de 3.1 milhões de views em seu canal oficial no YouTube. O clipe de seu mais recente single, "Saudade de Você", ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube apenas um mês após o seu lançamento. Recentemente, a música também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

CONFIRA A LETRA DE “OI, SUMIDO”:

Escrita por Arthur Favero, Marcio Junio, Alex Oliveira, Lucas Pretti

Me diz por que tu faz assim
Dá um gatilho em mim
Quando me vem com “oi, sumido”

Mensagem às 3h só pra saber 
Se eu tô bem sem você
Sempre que eu posto algo novo você vem
Com uma desculpa para responder

Já tentei te bloquear
Mais de uma vez
Mas dessa vez 
Baby, talvez, eu vou mudar

Me deixa 
Te superar
Tô te esquecendo 
E você insiste em me chamar
Ta foda 
Pra mim não dá, não dá

Me diz por que tu faz assim
Dá um gatilho em mim
Quando me vem com “oi, sumido”

Oi, sumido
Que gatilho
Você veio
E mexeu comigo
Tava pronto pra te superar
Mas você veio me provocar

Era só pra ser uma ficada
Mas eu me apaixonei
Você sabe, eu me apaixonei

Me deixa 
Te superar
Tô te esquecendo 
E você insiste em me chamar
Tá foda 
Pra mim não dá, não dá

Me diz por que tu faz assim
Dá um gatilho em mim
Quando me vem com “oi, sumido"

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify


Fonte: Assessoria de imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem