REDE ESPECIALIZADA EM COSTUREIRA DELIVERY, DOA MAIS DE 100 MUDAS DE ÁRVORES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE

 


Dia 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore, considerado um grande dia para a sustentabilidade no Brasil, a data, que é diferente em outras partes do mundo, foi escolhida em razão do início da primavera, que começa no dia 23 de setembro no hemisfério Sul. Para celebrar e garantir a continuidade desta comemoração, a Tem Jeito, rede de franquias especializada em costura, conserto e customização em pouco tempo, irá doar 100 mudas de árvore em prol do plantio das árvores.
 
“Nosso apelo é ser sustentável, acreditamos que devemos fazer um mundo melhor, em que a gente faz um pouco a nossa parte e incentivamos os nossos clientes a fazerem a parte deles. Ações como essa, faz com que a gente crie laços com a sociedade, clientes e meio ambiente”, comenta Evandro de Macedo Filho, fundador da rede.
 
Hoje o Brasil é considerado o maior representante da indústria têxtil no ocidente e se destaca na plantação de algodão. A ação sustentável da Tem Jeito acontece nesta terça-feira, dia 21/09, Dia da Árvore, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente da Paraíba. As 100 mudas de árvore Ypês Rosa serão entregues nas lojas, em um tecido sustentável, feito de garrafa pet reciclada, para os clientes da rede Tem Jeito.
 
Presente no mercado há seis anos, a rede que foi fundada com o intuito de entregar um bom atendimento, com serviços de alta qualidade, realizados em um curto tempo vem se destacando no mercado. Em plena crise, as solicitações pelo serviço de Costureira Delivery, da rede tiveram um crescimento de 300%.
 
Neste serviço, o cliente contrata uma costureira da empresa que vai em sua residência buscar as peças que precisam ser arrumadas e após a sua finalização, em tempo recorde, as entregam. “O crescimento do serviço se deve pelo fato de que com a Costureira Delivery, as pessoas não precisam sair de suas casas para terem suas roupas inovadas evitando assim aglomerações nas ruas”, pontua Evandro.
 
Sobre a Tem Jeito:

Fundada em 2015, pelo empresário Evandro de Macedo Filho, que viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. Presente no segmento de Franchising, há 2 anos, a rede já conta com 4 unidades ativas.

Os serviços de costura, customização e consertos de roupas da Tem Jeito estão disponíveis nas unidades de Campina Grande, Juazeiro do Norte e João Pessoa.

Para mais informações, acesse: http://franquiatemjeito.com.br/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem