RESTAURANTE MANGUE AZUL SE CONSOLIDA NO ROTEIRO GASTRONÔMICO DE FORTALEZA PELA EXPERIÊNCIA DE SABORES E ESTRUTURA PREMIUM

 

Inaugurado em outubro de 2020, o Restaurante Mangue Azul se consolidou no roteiro gastronômico de Fortaleza, apresentando um cardápio que privilegia os sabores locais com técnicas francesas. A casa conta com um ambiente intimista e acolhedor, onde busca valorizar a hospitalidade e reforçar o valor da sustentabilidade, que é uma das essências do restaurante.

O cardápio leva a assinatura do chef executivo Marco Gil, que tem como destaque a valorização dos insumos locais preservando a identidade cearense. Entre alguns dos principais pratos presentes no menu, os clientes podem desfrutar de opções como “Serigado, Aligot de Macaxeira e Farofa” e “Camarão, Cucuz Tostado e Bisque”, que são alguns dos atrativos que carregam ingredientes que fazem parte da gastronomia cearense.

Os clientes ainda contam com opção de cardápio que proporciona uma apreciação diversificada e única da gastronomia, podendo apreciar o “Menu Degustação”, recente novidade do restaurante. Complementando o cardápio, o Mangue Azul ainda apresenta uma carta com 160 rótulos de vinhos na adega, proporcionando uma experiência harmonizada, que podem ser escolhidos com a consulta da sommelier da casa Ilka Salatielle.

A casa ainda apresenta aos clientes um ambiente acolhedor criado com o objetivo de valorizar preferencialmente os ingredientes locais cultivados pelos produtores cearenses, reforçando os valores da sustentabilidade presente no restaurante.

“O Mangue Azul tem como pilares a sustentabilidade, a hospitalidade e a valorização dos produtos cearense, desde o sabor até ao destaque dado para os insumos locais. Para mim é uma grande honra sermos também um destino turístico, o que mostra que estamos no caminho certo”, afirma André Bichucher.

Para informações de reservas e atendimento de delivery, basta entrar em contato com os números: (85) 4042-3000 ou 9.9679-1130.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa Restaurante Mangue Azul

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem