ATRIZ MAITE PERRONI FAZ COMUNICADO E CONFIRMA RELACIONAMENTO

 

Atriz mexicana Maite Perroni usou seu instagram na manhã desta quarta-feira, 20 de Outubro, para divulgar um comunicado em que aborda questões como assédio, chantagem e manipulação no bastidores do escândalo em que foi envolvida nos últimos meses depois que uma revista do México  divulgou uma reportagem mentirosa sobre sua vida pessoal. 

A atriz também confirmou seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar e pediu respeito para o casal. Leia o comunicado na íntegra: 

‘’Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo.

Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco.

As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espectáculo, pois a pretexto da “liberdade de expressão” limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação.

Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos.

Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo.’’

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem