CONSTANCE CALÇADOS INAUGURA NOVA LOJA NA CAPITAL BAIANA


A capital baiana, uma das principais cidades do nosso país, reconhecida internacionalmente pela sua importância histórica e cultural, agora terá mais uma loja para as soteropolitanas apaixonadas por moda.  A Constance Calçados, a maior rede de self-shoes do Brasil vai inaugurar, no próximo dia 30 sua nova unidade na capital baiana. A loja estará estrategicamente localizada no Shopping Center Lapa.

A loja chega no munícipio em uma ótima ocasião, com o lançamento da Coleção Verão, repleta de novidades para os looks de Natal, Reveillon e, claro, praianos.  Ademais, a inauguração irá ajudar a fomentar a economia local, gerando mais emprego e renda.

Presente em 19 estados e com mais de 190 lojas, a Constance Calçados tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de produtos vendidos por ano. Desde 2003, a empresa mineira atua no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos. Os estabelecimentos são compostos por closets com mais de 400 opções entre calçados separados por numeração, bolsas e acessórios para todas as ocasiões.

Um dos diferenciais da marca está na autonomia dos seus clientes, que podem decidir o que experimentar sem a necessidade direta da ajuda de uma vendedora, proporcionando mais facilidade na hora da compra.

A cada estação, as maiores tendências do mundo da moda são trazidas nas coleções em diferentes modelos, que vão da numeração 33 ao 42. Tudo isso sem abrir mão do conforto, inovação e qualidade.

Serviço 

Constance - piso L1

Shopping Center Lapa

Mais informações: www.constance.com.br
 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem