DISNEY PLUS + RUBI PRODUTORA E CRO DIGITAL APRESENTAM: FAMÍLIA CRAFT E O CÓDIGO 20

 

Produzido em parceria com a “Rubi Produtora e CRO Digital”, o longa-metragem, estrelado pelos youtubers Cauê Bueno (BaixaMemoria), Marcos Aurélio Henriques (Cronosplays), Andrei Soares (Spok) e Beatriz Silva (Bia), será lançado nesta sexta-feira no canal Disney Plus com muita ação, aventura e diversão.

O longa conta com grande elenco e as participações especiais de Authentic Games e Professor Pachecão. A direção e roteiro são assinados por Henrique Freitas e a trilha sonora original de Marcelo Souza e Estúdio 9 volts, o estúdio responsável por todas as trilhas de Maurício de Souza.

Os protagonistas do filme se conheceram há seis anos e logo se tornaram grandes amigos. Dessa amizade surgiu uma verdadeira família: a FAMÍLIA CRAFT!

Gravando juntos desde então, essa turma se tornou uma referência e ícone para toda uma geração de amantes dos games e vídeos no youtube. Somados os canais da FAMÍLIA CRAFT são mais de 16 milhões de inscritos no Youtube, mais de 1 Bilhão de views e mais de 8 mil vídeos postados. Muito mais que números tão expressivos, o maior legado dessa família é a legião de fãs apaixonados e dedicados, que sempre estão presente em todos os eventos que o trio faz pelo Brasil.

De férias em um hotel em Minas Gerais, Baixa Memoria, Cronosplays, Spok e a Bia se envolvem numa aventura de tirar o fôlego para ajudar Ana, amiga de Bia. O trio sai em busca de um tesouro enterrado na região há 400 anos. Para isso, eles devem desvendar o misterioso “CÓDIGO DA 20”. O filme é uma aventura, com tons de ação, comédia e suspense. 

“FAMÍLIA CRAFT e o Código da 20”, é o primeiro longa-metragem da trilogia que será exibida no canal Disney Plus, as filmagens do primeiro longa, aconteceram no Hotel Tauá Caeté, na cidade de Caeté/MG, região metropolitana de Belo Horizonte. Parceiro de longa data da Família Craft, o hotel tem diversos cenários e recursos que deram mais vida à essa aventura eletrizante.

Ficha técnica:

Família Craft e o Código da 20

Lançamento nacional: 29 de outubro 2021

Gênero: Aventura

Subgênero: Humor

Público-alvo: Infanto Juvenil (de 06 a 16 anos)

Autor: Henrique Freitas

Elenco: BaixaMemória, Cronosplays, Spok e Bia.

Participações especiais: Authentic Games e professor Pachecão

Elenco de apoio: Fernanda Guerreiro, Lucas Toledo, Gabriel Bulcão e Raphael Pompeu

Produtores: Patrícia Chamon, Marcos Scherer, Cristiano Ornelas

Realização: Rubi Produtora, CRO Digital, Bronze Filmes e Disney Plus

Fonte: Assessoria de Imprensa: Renata Santana & Ewellin Tavares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem