ESTRELADO POR BEYONCÉ E JAY-Z, TIFFANY & CO. APRESENTA PROJEÇÃO DO FILME DA CAMPANHA "ABOUT LOVE" NO RIO DE JANEIRO

 

A Tiffany & Co. dá continuidade à ampliação da campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé com ativação na cidade do Rio de Janeiro. Integrando arte e tecnologia, o filme da campanha foi projetado na fachada do icônico hotel Copacabana Palace, A Belmond Hotel, de forma grandiosa aconteceu, dia 30 de setembro.

A projeção ocorreu das 19h30 até às 22h, deixando os espectadores imersos no azul Tiffany e também na bela história de amor do casal Beyoncé e Jay-Z. Uma orquestra formada por oito músicos foi responsável por reproduzir a música tema da campanha, a clássica canção Moon River, diretamente da praia de Copacabana.

"ABOUT LOVE" foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debutou no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro com um take-over total da marca na Times Square em Nova York.

Sobre:

Filme da campanha "ABOUT LOVE":

A Tiffany & Co. debutou o filme da campanha "ABOUT LOVE" estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música "Moon River". Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany 's (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.

Para ver todas as imagens e vídeos da projeção clique aqui.

Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama cresceu em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

@TIFFANYANDCO

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem