GALERIA DISTRIBUIDORA LEVA CONTEÚDO IMPERDÍVEL AO FESTIVA CINERIO

 

Neste domingo, 17 de outubro, a Galeria Distribuidora participa da primeira edição do Festiva CineRio, evento que nasceu com a proposta de unir público e mercado durante dois dias, por meio de exibições de grandes sucessos nacionais e conversas com importantes players do setor. A programação liderada pela Galeria Distribuidora apresentará sessões dos filmes CINDERELA POP e TODAS AS CANÇÕES DE AMOR e um debate sobre o mercado audiovisual e a atuação da empresa, tudo gratuito e 100% online. 

As atividades começam às 14h com a sessão virtual de CINDERELA POP. Na sequência, às 17h, o CEO da Galeria Distribuidora, Gabriel Gurman, bate um papo ao vivo sobre o que faz um filme se tornar comercial com o crítico de cinema Pedro Butcher e com o editor do Filme B, Fabiano Ristow, mediados pela jornalista Renata Boldrini. Para encerrar com chave de ouro, às 19h, começa a exibição do filme TODAS AS CANÇÕES DE AMOR. 

Saiba mais sobre os filmes:

CINDERELA POP

Cíntia Dorella (Maisa Silva) é uma menina romântica de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como a DJ Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia se apaixona por Freddy (Filipe Bragança), um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais. O filme é baseado no livro da autora best-seller Paula Pimenta. 
Exibição domingo, 17 de outubro, às 14h.

TODAS AS CANÇÕES DE AMOR

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela encontra uma fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma seleção que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Júlio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.
Exibição domingo, 17 de outubro, às 19h.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: DETETIVE MADEINUSA, comédia realizada por fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram; PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; e FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil.

Serviço:

Nos dois dias de Festiva CineRio, que acontece em 16 e 17 de outubro, a proposta é discutir, informar e avaliar assuntos pertinentes ao cinema atual e promover o desenvolvimento e a difusão de produções nacionais. Durante o evento, serão exibidos de forma gratuita os filmes “Fala Sério, Mãe!” (Distribuidora: Downtown Filmes), “De Pernas pro Ar 3” (Distribuidora: Paris Filmes), “Cinderela Pop” (Distribuidora: Galeria Distribuidora) e “Todas as Canções de Amor” (Distribuidora: Galeria Distribuidora). Os filmes serão exibidos online, pelo Vimeo. O público interessado fará um cadastro na página https://festivacinerio.espacoz.com.br e receberá um e-mail com o acesso ao conteúdo gratuito do Festiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem