GOMES DA COSTA: NESTA QUARTA, O PRIMEIRO SORTEIO DA PROMOÇÃO “SAÚDE COM SABOR DE PRÊMIO”

 

Nesta quarta, dia 06 de outubro, a Gomes da Costa, líder nacional em atum enlatado, realiza o primeiro sorteio da promoção “Saúde com sabor de prêmio”, válida em todo o território nacional. Todos os produtos da linha Atum Gomes da Costa participam.
 
Os consumidores concorrem a 15 bicicletas, 30 air fryers, 15 smartwatches Samsung, 03 vales-academia de um ano e mais R$ 25 mil no sorteio final. E todos os participantes ganham um livro digital com receitas com exclusivas para a AirFryer. No total, a promoção “Saúde com sabor de prêmio” terá 64 premiados e R$ 100 mil em prêmios.
 
Para concorrer, basta comprar duas latas do Atum Gomes da Costa, em qualquer estabelecimento varejista. Após a compra, é só cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaogomesdacosta.com.br ou no Whatsapp (11) 4432-0289, trazendo maior agilidade e conforto aos que se inscrevem.
 
Após o cadastro, o consumidor responderá um quiz que testa seus conhecimentos sobre o atum – um produto sem conservantes, rico em proteína e ômega 3 – e ainda concorre ao prêmio extra: 1 (um) ano de academia.
 
A campanha ainda terá sorteios nos dias 03 de novembro e 08 de dezembro. O prazo para cadastrar os cupons vai até 01 de dezembro.
 
Mais informações no site www.promocaogomesdacosta.com.br. Para tirar dúvidas, tem o 0800-009009, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem