PATTIES BURGER E WHITE CASTLE QUEBRAM RECORDE DE VENDAS

 

Desde o dia 13 de setembro, O Patties Burger, primeiro ultrasmashed do Brasil, vem homenageando a primeira e centenária rede americana de fast-food, White Castle. A ação, que era tida como uma realização pessoal e profissional para Henrique Azeredo, sócio-fundador da marca, acabou sendo também o maior recordista de vendas desde a abertura do estabelecimento. "Zerei a vida", comentou Azeredo quando conseguiu estabelecer que, de setembro a dezembro, a hamburgueria brasileira fizesse uma homenagem ao hamburguer mais influente do mundo, de acordo com a revista TIME. 

Porém, o que Henrique talvez não esperasse era que o público cativo do Patties também embarcasse nessa homenagem com tanto afinco. Em números absolutos, foram vendidos quase 17 mil cheeseonions – o burger exclusivo da ação com White Castle – em 6 dias. Para se ter uma noção de quão grande foi esse resultado, uma outra campanha muito querida pelos fãs de Patties foi a homenagem ao personagem de desenho animado Bob Esponja. Nela, 55 mil pedidos foram feitos no período de 90 dias de ativação, porém os números desta primeira semana são menores quando comparados ao seis primeiros dias de White Castle. "A galera está gostando de um jeito diferente, tá surreal a aceitação", comemora Azeredo.

Sobre

Parceria

A campanha, que acontece de 13 de setembro a 31 de dezembro, promove a história da primeira rede de fast food do mundo: White Castle. Durante a ativação, todos os colaboradores em todas as lojas terão uniforme que emula aquele usado pela equipe norteamericana. Será oferecido também um combo que conta com burger exclusivo, Coca-Cola e batatas fritas, com toda a comunicação White Castle. O lanche do combo, batizado de Cheeseonion, leva pão de batata, blend secreto de carne, cebola e queijo e combina perfeitamente com Coca-Cola. Henrique Azeredo, sócio-proprietário do Patties e idealizador da collab, explica que esta receita é a combinação original do hambúrguer como conhecemos atualmente. "Inclusive, White Castle ressaltava que o lanche deles combinava com o refrigerante. Até isso conseguimos reproduzir aqui", comenta. 

Tanto o combo exclusivo como o lanche avulso podem ser adquiridos nas lojas físicas ou via delivery.
 
PattiesxWhite Castle

Eleita pela Revista TIME como o hambúrguer mais influente da história, a empresa foi fundada em 11 de março de 1921 por Edgar Waldo Ingram e Walter Anderson, na cidade de Wichita, Kansas (EUA) e ganhou projeção nacional por oferecer um disco de carne dentro do pão a preços super acessíveis. 

Henrique explica ainda que essa é a maior realização pessoal e profissional que poderia existir. "O White Castle tem o hambúrguer mais importante do mundo, sendo nossa principal inspiração. Nenhuma outra lanchonete na história foi autorizada a fazer uma collab deste porte, então, sinto que zerei a vida", brinca Azeredo. 

Serviço 

Patties Burger

Horários: todos os dias, das 12h às 23h

Loja Itaim: R. Prof. Atílio Innocenti, 237

Loja Brooklin: R. Flórida, 1420B

Loja Pinheiros: R. dos Pinheiros, 476

instagram.com/pattiesburger
 
Fonte/Foto-reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem