SOFIA GAYOSO LANÇA OFICIALMENTE “TEMPERO” SEU NOVO SINGLE

 

A cantora e compositora Sofia Gayoso lança o seu aguardado single “Tempero”. Sendo sua aposta para a temporada, a artista é apontada como ascensão da nova geração de jovens artistas do país ao misturar os estilos pop, jazz e mpb. Atualmente fazendo shows pontuais, Sofia já vem apresentando ao vivo o seu novo material de trabalho e a recepção sendo das melhores pelo público. 

“Tempero é uma música solar, dançante e que fala justamente do tempero das pessoas, em suas essências. Sabe aquela pessoa que tem sal? Fiz pensando em um cara que tive uma paixão, ele era meio cafajeste o que, para mim, era um tempero, ainda que isso fosse motivo para afugentar outras meninas. Foi muito divertido lembrar dessas histórias, no processo de composição. Espero que as pessoas curtam o single, estou na maior animação, pois é um dos meus trabalhos preferidos”, diz Sofia. 

Em tempo, a artista programou para 7 de outubro o lançamento do videoclipe, que teve uma irreverente gravação na feira pública do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, com direção de Pablo Okubi.

LINK DOS STREAMS:

https://open.spotify.com/track/0vNbioi4jKWXBgLKbKvL0I?si=wp46QST7TyKZvuPeg_I9WA&dl_branch=1

Fonte/Foto-reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa Júnior Belo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem