WARNER BROS. REVELA PARCERIAS EXCLUSIVAS PARA DC FANDOME 2021

 


Com parcerias em quase todas as áreas de licenciamento de produtos, a Warner Bros. Consumer Products uma coleção de produtos a edição do DC FanDome deste ano. Itens exclusivos e limitados estão disponíveis para compra.

O DC FanDome teve início em 2020, como o primeiro evento virtual, global e gratuito para fãs do universo dos super-heróis e super-vilões da DC. A edição de 2021 será realizada em 16 outubro, a partir das 14h (horário de Brasília, DF), repleta de novidades sobre filmes, séries, games, quadrinhos e outras. O Multiverso da DC envolverá os fãs durante o evento online, que poderá ser acompanhando no site oficial (DC FanDome.com) e nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

Ao todo, 14 parceiros compõem o leque de produtos oficiais em torno do DC FanDome 2021. Os itens oficiais do evento online deste ano ganharam exclusividade por parte da Loja Oficial DC Comics, administrada pela bandUP! Store (lojadccomics.com.br). Até 16 de outubro, dia da atração, o e-commerce lança novas peças especiais para o evento às sextas-feiras - ao todo, mais de 50 produtos já foram apresentados aos fãs.

"São as FanDome Fridays, momento em que apresentamos novidades em produtos para o DC FanDome 2021 de forma exclusiva. São 130 itens, incluindo camisetas com estampas de personagens e cenas icônicas de quadrinhos e filmes que ainda serão lançados", comenta Bruno Brau, sócio fundador da bandUP!, administradora da Loja Oficial DC Comics.

Preços: Os produtos exclusivos do DCFandome 2021 têm preço sugerido entre R﹩ 49,90 e R﹩ 79,90, e podem ser adquiridos no site da Loja Oficial DC Com i cs .

A edição do DC FanDome deste ano apresenta novidades para muitos títulos muito esperados pelos fãs de super-heróis e super-vilões. O Batman ganha um novo trailer exclusivo; Adão Negro, The Flash, Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deus também recebem prévias e novas imagens exclusivas. Além disso, a nova animação DC Liga dos Super Pets será revelada durante o conteúdo no evento online.

DEMAIS PARCEIROS

A gama de produtos para o DC FanDome 2021 cobre quase todas as categorias de licenciamento. Parceiros de vestuário, acessórios, calçados, linha pet, presentes criativos, decoração, brinquedos, colecionáveis, entre outros apresentam produtos do universo DC, de modo a elevar a experiência dos fãs.

Mercado Livre, Amazon e Submarino cobrem o nicho de games, além de diversas outras categorias. Já a Apple oferece todo um sortimento em vídeo, nos formatos digitais de compra (EST) e locação (VOD), de filmes, séries e animações da DC. Ao se associarem ao evento online, as marcas se tornam parcerias oficiais do DC FanDome 2021 e acompanham o expressivo movimento do mercado geek brasileiro.

Entre os 14 parceiros do DC FanDome, conheça todas as marcas associadas ao evento: Loja Oficial DC Comics/bandUP!, Amazon, Mercado Livre, Riachuelo, C&A, Trigg, Apple, Submarino, FreeFaro, Zona Criativa, Ri Happy, Grendene, Marisa e Iron Studios .

Legado

A DC FanDome 2020 foi a pioneira experiência virtual global para fãs e uniu o maior encontro de estrelas, anúncios e revelação de conteúdo da história da DC. O DC FanDome: Hall dos Heróis e o DC FanDome: Explore o Multiverso eletrizaram fãs de todo o mundo, gerando mais de 22 milhões de visualizações globais através de 220 países e territórios com mais de 150 milhões de visualizações de conteúdo de trailers.

Sobre

DC

A DC, da WarnerMedia Company, cria personagens icônicos, histórias duradouras, e experiências imersivas que inspiram e entretém públicos de todas as gerações ao redor do mundo. É uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels do mundo. Como uma divisão criativa, A DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens através de filmes, séries, produtos de consumo, home entertainment, jogos interativos, videogames, e o serviço de assinatura digital e portal de engajamento da comunidade, DC Universe Infinite. Para mais informações, acesse dccomics.com e dcuniverseinfinite.com.

Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa - 

Descrição: Camisetas em modelos convencionais e baby look, com diferentes estampas de heróis e vilões da DC.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem