BLACK FRIDAY MIDEA: PRODUTOS COM ATÉ 50% DE DESCONTO

 

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, promove sua Black Friday 2021 com produtos com até 50% de desconto em seu e-commerce.

Durante os dias 22 a 29 de novembro, será possível acompanhar todas as novidades da marca. Segundo Luiz Almeida, Head de e-commerce da empresa, não será necessário esperar até o dia 26 de novembro para adquirir os produtos. "Esse ano começamos nossa BF antecipadamente. Durante todo o mês de novembro teremos promoções especiais no nosso site para todos os gostos e bolsos. São diversos modelos nas mais diversas categorias com 20%, 30% e até 50% de desconto"

Entre os principais produtos promocionais desse ano estão:

Ar-condicionado Air Still: Possui Classificação A de economia pela nova lei de eficiência energética, podendo economizar até 82% com a função Eco Noite, que regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 8 horas, proporcionando um sono mais tranquilo, e conta com a função Energia, que limita a potência do compressor, protegendo-o em determinadas situações.

Também possui outras funções que facilitam sua operação e o dia a dia como o aviso limpa e troca filtro, que informa a necessidade de manutenção, a função siga-me e a função LED.

Lava e Seca Storm Wash: O Storm Wash combina o exclusivo design 4D do tambor com as altas velocidades de rotação durante a lavagem criando poderosas ondas de água e sabão, entregando uma performance única de lavagem. Possui também a tecnologia Smart SEC, a qual possui sensores inteligentes de temperatura, umidade e peso fazem com que as roupas fiquem secas no tempo necessário. Com 16 opções de programas, ela também proporciona economia de tempo e dinheiro ao escolher o programa exato para cada necessidade.

É compacta por fora e grande por dentro, pois seca mais roupas que os principais concorrentes e tem o maior tambor da categoria. Além disso possui o motor Inverter: motor mais silencioso, estável e econômico.

Fritadeira sem óleo 4L: A Fritadeira sem Óleo Midea 4L deixa o dia a dia muito mais saudável e gostoso, preparando alimentos sem uso de óleo. Com capacidade de 4L, possui cesto removível e bandeja de material antiaderente, de fácil limpeza e que pode ser levada à máquina de lavar louça.

Aspirador robô cinza: O aspirador de pó robô Midea Smart é um aparelho inteligente, prático, que libera o usuário para fazer outras coisas enquanto a limpeza do piso é feita. O aspirador trabalha sozinho e pode ser controlado por controle remoto. É um produto bivolt, com bateria recarregável, e sistema de autorrecarga - quando a bateria está acabando o aspirador retorna para a base sozinho para recarregar.

Além disso, será possível encontrar também produtos da linha de climatização como os ares-condicionados Xtreme Save e AirVolution, além de refrigeradores e lava e secas com condições especiais em algumas redes de especializados além do varejo.

Entre elas:

• Dufrio, Frigelar, Leveros e Climario.

• Comprebel e Webcontinental, Shoptem e Carrefour.

Confira a programação completa:

• Black week (22/11 até 25/11, às 20hrs)

• Black Friday (25/11 às 21hrs até 26/11 às 00hrs)

• Prorroga Black Friday (27/11 e 28/11)

• Cyber Monday (29/11)

Para acompanhar de perto as novidades visite a Midea Store

Sobre a Midea Carrier no Brasil

A Midea Carrier, detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee, oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar-condicionado e eletrodomésticos, levando praticidade e conforto para ambientes residenciais e comerciais, contribuindo para o bem-estar das pessoas.

No Brasil, as duas plantas industriais localizadas no Amazonas e no Rio Grande do Sul possuem capacidade de produção superior a três milhões de unidades de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais, e fazem da Midea Carrier o maior centro fabril da América Latina. Ambas possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem