DIAMOND FILMS E GALERIA DISTRIBUIDORA SE APRESENTAM NA EXPOCINE 2021

 


Nesta quinta-feira, 18 de novembro, a Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora participam da Expocine 2021, o maior encontro do mercado de cinema da América Latina, com um painel recheado de atrações especiais. As empresas também aproveitam a ocasião para celebrar com os parceiros da indústria o sucesso do primeiro ano de união das suas operações, anunciada na edição anterior do evento.
 
A apresentação do lineup 2022 e de conteúdos nacionais e internacionais inéditos das distribuidoras será conduzida pelos executivos Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, e Ivan Boeing, codiretor geral da Diamond Films Brasil. Na sequência, os participantes poderão conferir, com exclusividade, o filme PAPAI É POP, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que será lançado no primeiro semestre de 2022.
 
Gurman destaca a trajetória da Galeria Distribuidora desde a última edição da Expocine: “Temos muito o que comemorar e estamos muito felizes em fazer isso na Expocine. Neste último ano, os filmes A Menina Que Matou Os Pais, O Menino Que Matou Meus Pais e Detetive Madeinusa foram lançados e, com muito sucesso, colaboraram para o fortalecimento do nosso audiovisual. Além disso, filmamos Papai É Pop, Vovó Ninja, Fazendo Meu Filme, estamos na primeira semana do set de Meninas Não Choram e em diferentes etapas de desenvolvimento dos projetos Pecadora, Além do Olhar e Castelinho da Rua Apa. O conteúdo é o nosso negócio e o futuro é ainda mais promissor!”.
 
Já sobre os filmes internacionais, Boeing destaca: "Neste último ano, estivemos ao lado dos nossos parceiros exibidores e encaramos juntos o desafio de colocar em cartaz o primeiro grande filme da retomada, Destruição Final - O Último Refúgio. E entregamos campanhas impecáveis para filmes direcionados aos mais diferentes perfis de público. Em 2022, a Diamond Films apresenta o lineup mais grandioso de sua história e estamos confiantes que teremos excelentes resultados com o público nos cinemas”. Gurman completa: “Vamos mostrar na Expocine um pouco do que estamos preparando para ‘As Agentes 355',' Moonfall' e ‘Truque de Guerra: Operação Fortune', alguns dos filmes que serão lançados no primeiro semestre do próximo ano e ganharão campanhas gigantes, levando o público às salas”.

Sobre:

Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Galeria Distribuidora

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: DETETIVE MADEINUSA (Amazon Prime Video), comédia realizada por fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram; PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; e FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Diamond Films Brasil | Galeria Distribuidora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem