GAME SHOW AMERICANO "WIPEOUT" ESTREIA NA WARNER CHANNEL

 

"Wipeout", um divertido game show de desafios físicos, estreia na Warner Channel na quinta-feira, 02 de dezembro, às 22h30. A gincana conta com apresentação do lutador e ator John Cena, da atriz e comediante Nicole Bayer e da modelo e atriz Camille Kostek. No programa, os participantes se dividem em duplas e competem em um circuito de provas que desafiam as leis da física. Tudo por um prêmio de US﹩ 25 mil!

As provas de "Wipeout" levam o atletismo e a determinação dos competidores ao extremo. Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos surpreendente, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos participantes e provocam eliminações hilárias e inesperadas. E claro que as famosas bolas enormes do programa estão presentes em alguns desafios.

A Warner Channel exibe, semanalmente, os 10 primeiros episódios da oitava temporada do programa, que atualmente está no ar nos Estados Unidos. Na estreia, uma dupla rock 'n' roll de pai e filha tem a chance de atravessar três dos mais desafiadores percursos na história de Wipeout em busca do grande prêmio. Ao longo da temporada, outras duplas inusitadas, como cientistas forenses, imitadores de celebridades e jogadores de RPG se enfrentam em provas insanas.

Não perca a estreia de "Wipeout" na quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h30, na Warner Channel

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre

WarnerMedia

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze. Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

Warner Channel

Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)

Acesse

Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem