SHOPPING RIOSUL TRAZ DESCONTOS DE ATÉ 90% PARA A BLACK FRIDAY

 

Entre os dias 26 e 28 de novembro, o shopping RIOSUL lança a promoção Black Friday. Para participar, o cliente deverá instalar o APP RIOSUL e estar com as notificações ativadas. A visualização do cupom acontece dentro do APP, no Clube Desconteria, os super descontos, que chegam até 90%, tem limite de um por CPF e um prazo de uma hora para garantir o produto. Para validar o cupom e garantir a oferta escolhida basta o cliente se apresentar no Balcão Black Friday, localizado no 3º piso, onde será acompanhado até a loja pela promotoria.

Segundo Fabiana Luna, gerente de Marketing do Shopping RIOSUL, os brasileiros aderem cada vez mais à praticidade e aos benefícios do modelo FIGITAL , que une a experiência presencial à praticidade digital. Por isso, estamos com descontos pelo APP do shopping, que são finalizados na loja. "Nossa estratégia é trazer descontos imperdíveis que chegam até 90% nas categorias mais procuradas pelo consumidor como eletrônicos, vestuário, perfumaria, calçados, aliado a uma experiência multicanal para um consumidor que pesquisa online antes da compra e finaliza de forma física", explica. Fabiana e reforça também a busca por descontos reais e expressivos como o gancho para a data.

O Shopping RIOSUL terá um horário especial de Black Friday, no dia 26, sexta-feira, funcionando das 10h às 23h.

Confira no APP RIOSUL, a seleção de produtos com super descontos.

Sobre o Shopping RIOSUL:

O RIOSUL foi inaugurado em 1980, sendo um dos primeiros shoppings inaugurados na cidade. É considerado um dos principais do Rio, sendo eleito uma das "Marcas dos cariocas". Com localização privilegiada em Botafogo, na Zona Sul carioca, tem vista para os principais pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Corcovado e abriga cerca de 400 lojas, além de contar com um mix diverso de produtos e serviços distribuídos em seus sete andares.

Serviço Black Friday Shopping RIOSUL

Período: 26 a 28 de novembro

Localização do posto de resgate - 3º piso (ao lado da FOM)

Endereço: Av. Lauro Muller, 116 - Botafogo

Site: RIOSUL

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem