quarta-feira, 3 de novembro de 2021

STARZPLAY RETORNA AO RINGUE PARA SEGUNDA TEMPORADA DO DRAMA ACLAMADO PELA CRÍTICA  “HEELS”

 

A STARZPLAY anunciou hoje a renovação para a segunda temporada do drama sobre luta livre Heels. A série original estreou mundialmente com aclamação da crítica e começará a produção da segunda temporada em 2022.

“É nítido pela aclamação da crítica e dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League tiveram uma conexão com o público, trazendo uma comunidade que não é muito vista nas séries de TV premium”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estou animado para que o nosso incrível elenco e produtores executivos voltem ao ringue juntos para uma segunda temporada”.

Mike O'Malley ("Shameless", "Survivor's Remorse") retornará para a segunda temporada como showrunner, produtor executivo e reprisará seu papel como "Charlie Gully" na série escrita, criada e produzida por Michael Waldron ("Loki“, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”). Heels é estrelada por Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade, com Alexander Ludwig (“The Hunger Games”, “Vikings”) interpretando seu irmão mais novo, Ace. Peter Segal (“Get Smart”, “50 First Dates”, “Tommy Boy”, “Shameless”), que dirigiu vários episódios na primeira temporada, também atua como produtor executivo.

Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma organização de luta livre familiar em que dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve bancar o mocinho e alguém deve bancar seu oponente, o “heel”. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver - ou difíceis de serem deixados para trás.

A série de drama também conta com Alison Luff como Staci Spade; Mary McCormack; Kelli Berglund como Crystal Tyler; Allen Maldonado como Rooster Robbins; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse; Roxton Garcia como Thomas Spade e Chris Bauer como Wild Bill Hancock.

Atores favoritos dos fãs, Trey Tucker como Bobby Pin, e Robby Ramos como Diego Cottonmouth, foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada.

Junto de Waldron, O'Malley e Segal, Julie Yorn da LBI Entertainment (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Christopher Donnelly e Patrick Walmsley também atuarão como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para STARZ em associação com a Paramount Television Studios.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno "Normal People", a comédia dramática de época "The Great", estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act", estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS

Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
 
Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Serviço:

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário