THE FUNKIFIZE NO BLUE NOTE SÃO PAULO

 

No dia 18 de novembro (quinta-feira) a banda The FunkiFize faz única apresentação no Blue Note São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site www.eventim.com.br

Pioneiro no Brasil, o The FunkiFize é um projeto musical que nasceu para homenagear originalmente uma das maiores e mais importantes bandas do mundo - A Tower of Power.

Criada em 2019 a partir de experiências vividas em Pequim (China) pelo baterista paulistano Cassiano Augusto, o músico buscou na noite paulistana o talento de artistas com o mesmo sonho, combustível essencial para a formação dessa grande banda.

São doze músicos que formam um time de peso e há anos se dedicam ao melhor do Soul Funk através de experiências vividas pelo mundo. Entre eles, o destaque fica por conta do trompetista Miguel Gonçalves, que durante mais de 30 anos vivendo na Europa tocou ao lado de grandes nomes da música mundial como Donna Summer e Elton John ( Rock in Rio Portugal). No Brasil trabalhou ao lado de Wilson Simonal, Fábio Jr, Ivan Lins, Arthur Maia, entre outros. Toda experiência adquirida pelo mundo, o credenciou a alçar novos voos e, de volta ao Brasil, soma seu talento aos demais músicos e juntos fazem um incrível groove apoiado por um dos melhores cantores do Brasil, Hugo Rafael, vocalista da banda Sambô desde 2015.

Em mais de uma hora de show, a The FunkiFize revive os maiores sucessos da Banda Californiana numa fantástica viagem entre o Soul e o Funk, além de baladas inesquecíveis associadas a coreografias e performances individuais.

No repertório composto por 16 músicas estão a aclamada "Soul Vaccination", "What Is Hip", e "So Very Hard to Go", um dos maiores sucessos da banda, além de instrumentais como "Squib Cakes" e "Walkin’Up Hip Street".

The FunkiFize é formada por Hugo Rafael (Vocal), Alessandra Rigatti e Blanche Abranches (Backing Vocal), Marcello Marasco (Guitarra), Jp Electric Bass (Baixo), Robb J Oliveira (Teclado), Cassiano Augusto (Bateria), Miguel Gonçalves (Trompete), Rogério Froes (Trompete), Luiz Fernando (Sax Tenor), Alexandre Herrera (Sax Tenor) e Giva Gonçalves (Sax Barítono).

Serviço

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Data de Reabertura: 18 de novembro (quinta-feira)

Horário: 22h

Abertura da casa: 19h

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br

Valor: Setor único - R$90,00

Transmissão Online: https://www.bluenotesp.live/

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:  

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

De segunda à sábado das 9h às 20h30

Domingos e feriados das 12h às 17h3

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Clientes Porto Seguro Cartões têm 30% de desconto nos ingressos físicos e digitais e 15% de desconto na consumação

Capacidade da casa: 229 lugares

Ar-condicionado

Acesso a pessoas com deficiência  

Foto: Reprodução/divulgação 

Fonte: Assessoria de imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem