terça-feira, 28 de dezembro de 2021

CINCO ARTISTAS PARA VOCÊ OUVIR E SE APAIXONAR NESTE FINAL DE ANO

 

Todos os anos novos talentos surgem e ganham notoriedade. A internet aproxima novos artistas da possibilidade de uma carreira de sucesso através da criação de conteúdos, uma estratégia que já levou ao estrelato cantores como Justin Bieber e Shawn Mendes. 


No Brasil, talentos como Jão, Carol Biazin, Ludmilla e Anitta iniciaram suas carreiras com vídeos publicados no youtube e cresceram na internet de forma orgânica a partir de seus conteúdos e estratégias de divulgação. 


Muitos cantores e cantoras apostam em ‘’covers’’ de outros artistas para divulgarem seus trabalhos e o resultado disso são versões incríveis dos sons mais bombados do momento. Nós listamos cinco artistas incríveis para você prestar atenção e adicionar em sua playlist neste final de ano. Veja:


Nina (@ninafernandes)


Com seu primeiro álbum autoral "amor é fuga: fuja" lançado no segundo semestre de 2021, Nina Fernandes é considerada uma aposta musical da nova MPB. Já emplacou as faixas "Cruel" e "Beijo" em novelas da TV Globo e tem uma base de fãs na internet que vem crescendo diariamente. Ela com certeza deve crescer muito em 2022 e presentear seus ouvintes com muitos sons.


Nick O’brien (nickobrie)


Nick é um cantor francês naturalizado no Brasil e que vive em Recife. Uma mistura de Francês, com Brasileiro e sotaque de Recife em um timbre super delicioso de ouvir. Além de ter vários covers lindos publicados nas redes sociais, ele está preparando lançamentos autorais para o ano que vem. Que tal já acompanhar ele nas redes sociais?


Gabriel Gonti (@gabrielgonti) 


Cantor e compositor mineiro, Gabriel também é da nova geração da MPB. Atualmente com mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify, Gonti se destacou com os singles ‘’A gente se dá bem’’e ‘’Nuvens’’. Ele também faz vários conteúdos para as redes sociais e arrasa no instagram com covers e autorais.


Paulo Novaes (@paulonovaes)


O cantor e compositor Paulo Novaes é natural de São Paulo e já tem uma longa trajetória na carreira musical. Seu álbum "Minha Cabeça", lançado em 2021, conta com parcerias com grande nomes da nova MPB, como Anavitoria e Rubel. Com um timbre suave e único, Paulo ganhou em 2021 um Grammy Latino pela sua composição "Lisboa", colaboração com Ana Caetano.


Nick Cruz (@nickcruz)


Nick Cruz é uma aposta da Warner Music. Nick é um homem transgênero e viralizou em maio deste ano ao lançar o impactante single ‘’Sol no Peito’’ acompanhado de um vídeo clipe emocionante em que aborda momentos marcantes da vida de um homem trans. Nick já fez bastante sucesso este ano e deve fazer ainda mais sucesso ano que vem! 


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Gabriel Gonti



Nenhum comentário:

Postar um comentário