EDNEY SILVESTRE LANÇA AUDIOBOOK DE 'AMORES IMPROVÁVEIS'

 

O jornalista Edney Silvestre acaba de dar voz ao livro ‘Amores Improváveis’, escrito por ele e publicado pela Editora Globo. A obra, que fala do relacionamento corajoso de uma jovem descendente de italiano com um negro no final do século XIX no Brasil, agora está disponível em audiolivro no Skeelo Audiobooks.

Com sua voz calma e precisa, uma das marcas do jornalista, o autor conta a história de quatro irmãs e seus amores. O enfoque fica para o relacionamento de uma delas, a adolescente Emiliana Vivacqua, filha de imigrantes italianos, que se envolve com o lavrador Felício Theodoro, descendente de africanos, casado e pai de três filhos.

A história fala de coragem e tem como pano de fundo acontecimentos importantíssimos como a travessia do Atlântico por imigrantes que passaram a substituir a mão de obra escravizada no Brasil, retrata também a Proclamação da República em 1889, além da ascensão de São Paulo como uma metrópole de diversidade étnica, a construção da Madeira-Mamoré na Amazônia e também os primeiros sinais da luta feminina por liberdade. 

Assim como em outras obras do autor, a narrativa é envolvente por conter fatos históricos entrelaçados com romance e, mesmo retratando o passado, o conteúdo levanta questões atuais como preconceito e imigração. 

O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks em  www.skeeloaudiobooks.com.br ou via aplicativo disponível para Android e IOS.Quem quiser também pode conferir a versão digital de ‘Amores Improváveis’ disponível no Skeelo Ebooks.

Foto: Divulgação - Legenda: Jornalista narra seu livro 'Amores Improváveis', publicado pela Editora Globo.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem