ESTILISTAS DA CASA DE CRIADORES CRIAM LOOKS AUTORAIS INSPIRADOS NAS PRINCESAS DISNEY

 

A Disneymarcou presença na edição #49 da Casa de Criadores, principal evento dedicado à moda autoral brasileira e também lançador de novos talentos, com uma ação inédita da franquiaDisney Princesa.

Como parte da campanha “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza” e reforçando o comprometimento da companhia com o pilar de Diversidade & Inclusão, a Disney desafiou seis estilistas da CDC a criarem peças autorais inspiradas nos looks clássicos das Princesas Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine e Tiana. As marcas Nalimo, Jorge Feitosa, Teodora Oshima, Gefferson Vila Nova, Rober Dognani e Ken-gá, então, produziram peças exclusivas em miniaturas para um desfile especial em vídeo com as bonecas Hasbro Styles Series de cada Princesa.

A campanha “É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza”, da franquia Disney Princesa, tem como objetivo conectar os valores das Princesas Disney com histórias reais para inspirar e incentivar crianças e jovens a viverem com coragem, empatia e gentileza, serem protagonistas de suas próprias histórias, perseguirem seus sonhos, e agirem positivamente em sua rotina e em seu entorno.

Confira o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=pZLl2yWaKKY

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem