GIFT GUIDE IGUATEMI SÃO PAULO: CURADORIA DE PRESENTES DE NATAL

 


O mês de dezembro marca a temporada de boas compras na rede Iguatemi. O Iguatemi São Paulo, sempre antenado com as últimas tendências de moda e sinônimo de sofisticação na capital, preparou um gift guide com marcas que estão presentes no empreendimento nos segmentos de moda feminina e masculina, acessórios, joias, beleza, decoração, presentes finos e bebidas. 

Marcas como Caudalie, Gloria Coelho, Reserva, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Scarf Me, Trousseau e Tumi podem ser encontradas nos corredores do Iguatemi São Paulo.

Confira alguns dos destaques:

Caudalie

A marca francesa de skincare, fundada em 1995 por Mathilde e Bertrand Thomas apresenta  todos os produtos com fórmulas naturais, limpas e eficazes, sendo a uva como ingrediente-estrela.

Quem não abre mão de uma boa skincare, os Kits Edição Limitada da Caudalie destacam as embalagens especiais e 100% recicláveis, feitas de papel proveniente de florestas administradas de forma sustentável e impressas com tinta vegetal.

Localização:  Piso Faria Lima

Glória Coelho

A estilista brasileira que leva o minimalismo e moderno ao vestuário brasileiro, destaca 4 peças essenciais para presentear as amigas e familiares nesse Natal. O Vestido Hippie de Alça Chiffon com caimento fluído, é perfeito para eventos durante o dia e está presente nas cores verde chá e papaya. O vestido de Malha com Gola e Botões Sensil, feito com tecido exclusivo Gloria Coelho - que confere toque fresco e macio - traz elegância e modernidade. Disponível nas cores vermelho, cinza prata e árabe.

O Vestido 50's Curto Acetato que é cinturado com Pregas, relembra o estilo anos 1950.É ideal para eventos em diversos momentos o dia e está disponível em vermelho e preto. A Camisa com Ombreira, que nunca sai da moda e é versátil, podendo ser usada também como vestido. Tem caimento leve e fresco, perfeito para o verão nas cores: verde chá, ouro, preto e gris de água.  Localização: Piso Superior  Reserva  Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, a Reserva aposta na cadeia de fornecedores nacionais, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó com peças que unem informação fashion e modernidade ao público.  O Kit Natal Reserva apresenta duas blusas masculinas na cor branca e preta, com dois gins da marca F!ve e um canudinho ecológico, que pode ser usado junto com a bebida alcóolica. Se for retirar na loja, há 5% off.

Piso: Faria Lima

Reinaldo Lourenço 

A marca mistura o estilo casual com a alfaiataria e transmite a essência feminina em seus produtos desde a sua fundação, em 1984, onde o fundador utilizou o conceito sofisticado e contemporâneo prezando o caimento e acabamento impecável das peças, que são prestigiadas no São Paulo Fashion Week desde 1996.

Para as amantes de calçados, a marca sugere os mules baixos ou no formato plataforma nas cores preta e vermelha, e as sandálias com salto baixo e a plataforma de juta.

Piso: Faria Lima

Ricardo Almeida

A marca Ricardo Almeida é referência quando se fala em moda masculina no país. Há 38 anos trilhando um sólido caminho de sucesso baseado na alfaiataria, que conta com uma mão de obra brasileira especializada.

Para presentear, a marca conta com uma linha social com novas paletas de cores e modelagens, trazendo propostas inovadoras para os clientes que buscam originalidade e peças clássicas para os que preferem não arriscar. No casual, a Ricardo Almeida conta um com mix de produtos versáteis que vão de jeans, polos, camisetas e jaquetas até uma família completa de calçados.

Piso: Faria Lima

Scarf Me

A marca é uma expressão de um Lifestyle divertido e moderno, frisando o equilíbrio entre o luxo e a tecnologia para os amantes de lenços, echarpes e pashminas. A marca é pioneira no Brasil e referência de alta tecnologia de estamparia e se apresenta através de uma mini-boutique irreverente, sem perder o charme e o cuidado com as peças.

A Scarf Me tem várias opções de presente coringa e fácil para presentear. A marca destaca diversos tamanhos, tecidos e estampas de lenços, além kits com acessórios para serem usados com eles. As embalagens de presente são caixas maravilhosas com estampas clássicas da marca.

Piso: Térreo

Trousseau

A Trousseau ressalta o estilo impecável aliado ao design exclusivo que garante à marca, lugar de destaque. Cada peça é desenvolvida com atenção aos detalhes e bordados delicados combinados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade há 30 anos no mercado.

Os presentes de Natal podem ser compostos em box diversos com produtos no universo de lifestyle, como a coleção premium de cama, banho e fragrâncias para casa são ótimas opções.

Piso: Térreo

TUMI

TUMI, a marca líder internacional de viagens e estilo de vida, ressalta sua nova coleção projetada e desenvolvida em parceria com a fabricante de supercarros de luxo e equipe de Fórmula 1, McLaren. O diretor criativo da TUMI, Victor Sanz e Rob Melville, diretor de design de supercarros da McLaren, criaram uma coleção premium de para negócios, viagens e itens cotidianos essenciais.

Para presentear amigos e familiares que não dispensam luxo e desempenho na hora de viajar, a coleção de malas são composta por nove peças. Cada um engloba elementos dos supercarros elegantes e ousados da McLaren e carros de corrida. Todos são destacados com a assinatura da McLaren Papaya colorway e apresentam cx6® acentos de fibra de carbono.

Localização: Piso Térreo

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem