LUMINE PROMOVE UMA NOITE DE NATAL COM FAMÍLIAS DE FORMA ONLINE E GRATUITA

 


O “Natal em Família com a Lumine” é um evento online e gratuito que busca celebrar o verdadeiro sentido da data O Natal é um dos acontecimentos mais importantes do ano, mas o seu verdadeiro sentido muitas vezes é ignorado ou até mesmo desprezado.

Em meio às compras de final de ano ou entre disputas ideológicas com obras que ridicularizam a ocasião, existe a sensação de que as pessoas perdem o foco do que mais importa: o nascimento do Menino Jesus. 

Pensando nisso, a plataforma de streaming Lumine preparou uma programação especial para o mês de dezembro, incluindo estreias temáticas, o lançamento de novas produções originais e uma celebração especial.

O “Natal em Família com a Lumine” acontece de forma online e gratuita no dia 19 de dezembro, às 20h, no canal da plataforma no Youtube (https://www.youtube.com/c/LumineTV).

De modo a reencontrar os principais fundamentos do Natal, estarão presentes o Padre Lucas Mendes, trazendo profundas reflexões e ensinamentos, e famílias que vão compartilhar suas histórias e vivências. Sâmia Marsili, Sergio Resende, Déia e Tiba Camargos, Nani e Rodrigo Selestrim abriram a porta de seus lares para a Lumine e ofereceram testemunhos emocionantes.

Os espectadores irão assistir a registros espontâneos, em que transbordam os bons sentimentos, com pais e filhos dando a ver o amor, a fé e a união.

Nesta noite feita de famílias para famílias, a Lumine estreita o vínculo com sua audiência, levando com simplicidade e beleza uma mensagem de esperança.

Sobre a Lumine

Em 2019, a Lumine surge como a primeira plataforma católica de streaming do Brasil, apresentando filmes e séries que buscam inspirar o bem, o belo e o verdadeiro e apresentar os dramas humanos por meio do cinema. O catálogo já possui mais de 350 horas de conteúdo selecionado, com obras clássicas e contemporâneas. Em dois anos de atuação, também foram produzidos conteúdos originais, incluindo documentários e animações infantis.

Serviço 

Lumine Site: lumine.tv 

Facebook: fb.com/luminetv 

Instagram: @lumine.tv 

Trailer oficial https://www.youtube.com/watch?v=i41lPetK5ZA

Fotos: Reprodução Lumine

Fonte/divulgação: Felipe Alcântara  


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem