sábado, 4 de dezembro de 2021

TRILOGIA “JAZZ E SAMBA DOS GUETOS PRO MUNDO” CHEGA AO MUSIC BOX BRAZIL

 


Primeira big band de jazz brasileira, a Rio Jazz Orchestra chega ao canal Music Box Brazil com a trilogia de concertos “Jazz e Samba dos guetos pro mundo”, que estreia neste sábado, dia 4 de dezembro. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Os shows passeiam pela história do jazz e do samba entre as décadas de 1920 e 1970. Com músicas cantadas e instrumentais, tanto do Brasil quanto dos EUA, as apresentações mostram a conexão da MPB com o ritmo popular norte-americano. 

“Jazz e Samba dos guetos pro mundo” foi realizado por meio do Edital Retomada Cultural, da Lei Aldir Blanc.

SOBRE

MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net(123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Serviço:

Estreia dia 4 de dezembro, às 20:25 

Reprises 5/12, 8:45 | 6/12, 9:30 

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre 

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário