APOLLO ESTREIA NOVO FILME NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

 


Apollo estreia como “Caçador” no filme “Eu Acredito em Contos de Fadas”, do roteirista e diretor Bruno Pereira. O filme foi rodado no Rio de Janeiro em 2020 com todos os protocolos de higienização e segurança estabelecidos pela OMS e vai ter sua pré-estreia em São Paulo dia 29 apenas para convidados e estreia também na Amazon Prime. "Para quem quer assistir pela televisão, o filme será lançado dia 21 nas plataformas de streaming: Now, Vivo Play e ClaroTV. Então já agenda pra não perder esse filme que conta a história de princesas e outros personagens dos contos aqui no mundo real" informa Apollo.

“Eu acredito em Contos de Fadas” é baseado em um espetáculo de teatro premiado e se torna longa-metragem com a produção da ICBP Studios. Conta também com atores e influencers conhecidos dos jovens, como Giovanna Chaves do SBT, Taby, Letícia Pedro do Gloob, RecordTV e Rede Globo, Júlia Pimentel, Vitinho, Gabb Pacheco, Xande Valois da Rede Globo e outros.

Apollo é ator e diretor de cinema e também se dedica à produção de conteúdo - também possui um canal no youtube que nesta semana teve uma das produções viralizadas chegando a marca, até o momento, de 6 milhões de visualizações: o videoclipe cover de “Encanto” da Disney. Atualmente está gravando em Paraty, no estado do Rio, o quarto longa de sua carreira “Anoa 2: A Viagem”.

Em 2020 fez parte do elenco da novela “Gênesis” da Record TV, da série “Marotos: Uma História” e da primeira e segunda temporada da websérie “CDB: o Retorno da Milla” - que tem como protagonista a atriz Giulia Ayumi da novela “Além da Ilusão” da Rede Globo.

“Estou feliz com o resultado e pelo personagem diferente, interesseiro e sedutor. Ele só quer se dar bem e se transformar em um príncipe de verdade. Além de ser muito legal ter contracenado com artistas jovens e talentosos, em especial com a Giovanna Chaves - que também é do SBT, mas com quem ainda não tinha trabalhado -. Agradeço ao diretor Bruno Pereira pelo convite e dou parabéns pelo livro, que deu origem a peça. Torcendo pra que seja um grande sucesso”, exclamou Apollo.

Confira tudo nas redes sociais do ator e do filme:

@apollooficial

@euacreditoemcontos

Imagens: Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem