quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CAMILA QUEIROZ SERÁ APRESENTADORA DA 3° EDIÇÃO DO GLAMSTAR

 

Ela dita cores, tendências, produtos e é a queridinha do público, a atriz e modelo, Camila Queiroz (28) será uma das apresentadoras e madrinhas da maior competição de influenciadoras digitais do país, o GlamStar. A competição, que é promovida pela B4A, primeira beauty tech brasileira, acontecerá de fevereiro a maio de 2022.


Com mais de 17,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Camila compartilha sua rotina de trabalho, lazer com os amigos e muitas dicas com os seus seguidores. Como modelo, iniciou sua carreira aos 14 anos, após ganhar um concurso de uma marca nacional de roupas. Dois anos depois, ela já desfilava pelas passarelas de Tokyo e, aos 18 anos, Camila morava em Nova York, onde teve oportunidade de participar de diversas campanhas publicitárias. Somente aos 21 anos, recebeu a oportunidade de ser a protagonista de Verdades Secretas, novela da Rede Globo, que a projetou ao estrelato.


“Estamos felizes em ter a Camila como uma das madrinhas da competição. Acreditamos que, assim como a Patrícia Ramos e a Tata Estaniecki, ela carrega a força do empreendedorismo feminino no mundo da moda e beleza, além de inspirar diversas meninas a realizarem seus sonhos. É isso que queremos com o GlamStar: realizar sonhos!”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.


Serão 16 semanas de competição com desafios que irão testar as habilidades das candidatas em relação às técnicas de maquiagem, desenvoltura em frente à câmera, didática em tutoriais sobre o novo GlamApp ( site do Clube de Beleza da Glambox), carisma, disciplina, conhecimento do assunto e outras características imprescindíveis para influenciadoras digitais de beleza. A cada etapa, serão classificadas as participantes com melhor desempenho.

 

Das mil competidoras que começam no concurso, somente quatro influenciadoras chegarão até a grande final, em São Paulo, em uma cerimônia que será palco para o último desafio da temporada. Ao lado de Camila Queiroz, as influenciadoras Patricia Ramos e Tata Estaniecki, que juntas somam mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, também apresentarão o concurso e a grande final.


A vencedora levará para casa um contrato de 100 mil reais com a B4A para iniciar a carreira profissional com as melhores marcas de beleza do país. O segundo e terceiro lugares serão premiados com contratos de 50 mil e 20 mil reais, respectivamente, com a organizadora da competição. As competidoras ainda terão a oportunidade para mais conquistas ao longo da temporada, podendo negociar contratos de trabalho com as marcas participantes do evento.

 

Para participar, as candidatas devem ter mais de 10 mil seguidores - Instagram, Youtube ou Tiktok - e produzir conteúdo voltado para beleza. Quem ainda não atende às condições, têm até o dia 31 de janeiro para se tornar apta, com a ajuda de tutoriais e dicas disponíveis na área de assinantes da Glambox. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição no site: GlamStar

 

“Convidamos todas que desejam ser influencers de beleza para participar do concurso. É uma chance única de ser conhecida por mais pessoas, de se aproximar de nossas marcas parceiras e se tornarem grandes influenciadoras no Brasil!”, finaliza o CEO.


Sobre


B4A


B4A (Beauty For All) é uma beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles e gerando valor para todos os participantes do ecossistema.


Glambox


A Glambox é o maior clube de beleza feminina da América Latina. Por meio de seu serviço de assinatura, ela oferece a experimentação mensal de um conjunto de produtos de beleza e bem-estar, escolhidos de acordo com o perfil de cada assinante. Além disso, os clientes formam a comunidade das Glamgirls, que possuem acesso a conteúdos digitais exclusivos, podem trocar produtos por pontos adquiridos no clube de fidelidade e ainda têm direito a descontos especiais e frete gratuito na loja da Glamshop.


Programa Glampartners


O Programa Glampartners é um portal desenvolvido pela B4A para gerenciar o trabalho desenvolvido em parceria com as Glampartners - micro influenciadoras digitais que atuam em conjunto com a Glambox e possuem entre 10 mil e 200 mil seguidores. Trata-se de um ambiente exclusivo de relacionamento com as influenciadoras, com um ambiente digital otimizado que facilita a conexão delas com as marcas de beleza.


Fonte: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário