CONFIRA AS ESTREIAS DA DIAMOND FILMS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022

 

A Diamond Films começa o ano com uma programação incrível, e alguns dos principais títulos de 2022 já chegam aos cinemas entre os meses de janeiro e março! Produções que figuram nas listas de apostas para o Oscar como Sempre em Frente e Spencer e superproduções cheias de ação e adrenalina como As Agentes 355 e Moonfall - Ameaça Lunar, estão entre elas. Confira abaixo os lançamentos da distribuidora no primeiro trimestre e prepare-se para não sair dos cinemas!

AS AGENTES 355 estreia em 13 de janeiro

Direção: Simon Kinberg Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong'o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Esse grupo de mulheres fará qualquer coisa para proteger o mundo, mesmo que isso custe suas vidas.

SPENCER  estreia em 03 de fevereiro

Direção: Pablo Larraín SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). A relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes. 

MOONFALL - AMEAÇA LUNAR estreia em 10 de fevereiro

Direção: Roland Emmerich No filme-catástrofe estrelado por Halle Berry (“X-Men”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) e John Bradley (“Game of Thrones”), uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece!

SEMPRE EM FRENTE estreia em 17 de fevereiro

Direção: Mike Mills Johnny (Joaquin Phoenix) e o seu jovem sobrinho (Woody Norman) estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro. Uma história delicada e profundamente comovente do diretor Mike Mills sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro.

PEQUENA MAMÃE estreia em 03 de março

Direção: Céline Sciamma Em PEQUENA MAMÃE, Nelly (Joséphine Sanz), de 8 anos, acaba de perder sua amada avó e está ajudando seus pais a limpar a casa de infância de sua mãe. Ela explora o local e o bosque onde sua mãe, Marion, costumava brincar e construiu uma casa na árvore sobre a qual ela ouviu muitas histórias. Um dia, Marion some de repente e, caminhando pelo bosque, Nelly conhece uma garota de sua idade construindo uma casa na árvore. Surpreendentemente, o nome da criança é Marion.

OPERATION FORTUNE: RUSE DE GUERRE (ainda sem título em Português) estreia em 24 de março

Direção: Guy Ritchie Em “Operation Fortune: Ruse de Guerre” o espião Orson Fortune (Jason Statham) precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo realizada pelo bilionário Greg Simmonds (Hugh Grant). Junto com uma das melhores equipes de operações especiais do mundo (Aubrey Plaza, Cary Elwes e Bugzy Malone), Fortune recruta o astro de Hollywood Danny Francesco (Josh Hartnett) para ajudá-los a passar despercebidos na missão de salvar o mundo.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Se inscreva nos canais Diamond Films Brasil:  

 
 
 


Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem