EDU CHOCIAY LANÇA SEGUNDO EP DO PROJETO "DE LEVE"

 

Um dos maiores expoentes do sertanejo romântico, o cantor Edu Chociay lança a segunda parte do seu projeto “De Leve”. O EP2 chega com três canções inéditas: “Desinteressei”, “Ela não vai te Dar” e “Já Pra Cama” - ouça aqui. “Desinteressei”, que é a música de trabalho do novo EP, chega ainda com um videoclipe no canal oficial de Edu no YouTube - assista aqui

Após lançar o EP “Rascunho” em 2020 com seis músicas inéditas, motivado pelo confinamento no primeiro ano da pandemia da Covid-19, Edu Chociay tirou o ano de 2021 para mergulhar no novo projeto, “De Leve”, que será apresentado em quatro partes, resultando em um álbum . O EP1, lançado no dia 07 de janeiro, trouxe as canções “Mariana”, “Orçamento” e “Cancela”, que se somam às três inéditas no recém lançado EP2, totalizando seis faixas. As partes 3 e 4 do projeto “De Leve” têm previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano.


EP2 “De Leve” -- Edu Chociay

Lançamento Som Livre


6 faixas


1- Desinteressei

2- Ela não vai te Dar

3- Já pra Cama

4- Mariana

5- Orçamento

6- Cancela


Sobre


Edu Chociay


O paranaense Edu Chociay iniciou a carreira em 2013, mas o gosto pela música vem desde pequeno. Incentivado pela família, a vocação pela música sertaneja foi aumentando a cada dia, e a influência de duplas veteranas ajudaram a compor o seu estilo romântico. Edu Chociay além de cantor, também é um grande compositor. As primeiras letras vieram na adolescência junto com os primeiros amores e as primeiras decepções. Sua primeira música intitulada ‘Garota’ saiu do papel em 2012, depois de viver um amor platônico com uma colega de sala do terceiro ano do ensino médio. Com uma enorme quantidade de composições autorais, Edu Chociay já tem lançado no mercado dois CD’s independentes, e um DVD ao vivo, que foram distribuídos para lojas de todo Brasil, dando oportunidade aos fãs de terem o trabalho do cantor em sua casa. Edu é artista exclusivo desde 2016 da empresa de gerenciamento artístico AudioMix.


Som Livre


Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:


Site Som Livre
Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre
LinkedIn Som Livre


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem