ICOMM GROUP PROMOVE LIQUIDAÇÃO EM SEUS E-COMMERCES

 

O Icomm Group promove durante todo o mês de janeiro sua tradicional liquidação de começo de ano. Os e-commerces de Shop2gether e OQVestir estão com as campanhas de Liquida de Verão 22 e Summer Sale 22, respectivamente, oferecendo descontos de até 50% em itens selecionados. 

Dentro da grade de ofertas, é possível encontrar itens de marcas como: Le Lis Blanc, Mixed, Animale, Dress To, Iorane, Lilly Sarti, Animale, Schutz, Amapô, Ellus, entre outros. É uma oportunidade de aproveitar a curadoria premium do grupo, por preços mais acessíveis. 

Desde 2019, o Icomm Group tem um setor próprio de entregas, o Icomm Log, o que garante um serviço ágil e eficiente, usando como base o Centro de Distribuição em Extrema e uma Dark Store. As entregas dos pedidos feitos até as 16h na Grande São Paulo são realizadas em até 4h.  

Sobre

Shop2gether  

Lançado em 2012, o Shop2gether é o principal e-commerce de moda premium e reúne grandes marcas e estilistas ao lado de novos designers, promovendo assim uma rede de conexão potente e atraindo consumidores de todas as gerações.  

OQVestir  

Fundado em maio de 2009, o OQVESTIR é um e-commerce que oferece um mix equilibrado entre conceito fashion e moda para vida real. Um guia descomplicado de estilo diário com resumo das melhores tendências globais e auxílio de personal stylists aliados a um portfólio de mais de 240 marcas abrangentes e democráticas. O OQVestir faz parte do Icomm Group desde janeiro de 2017, após a fusão com o Shop2gether.  

ICOMM Group 

O ICOMM Group é um dos principais grupos de moda premium do país, sendo responsável pelas operações dos e-shoppings de moda e lifestyle Shop2gether e OQVestir e o marketplace de moda independente Collab. 

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem