KEVIN NDJANA E VINÍCIUS D’BLACK, VICE-CAMPEÕES, RESPECTIVAMENTE, DAS EDIÇÕES DE 2018 E 2017 DO ‘THE VOICE BRASIL’, ESTÃO NA FINAL DO REALITY MUSICAL ‘THE SECOND CHANCE’   

 

 

Em uma disputa emocionante, Kevin Ndjana, segundo colocado do The Voice Brasil em 2018, conquistou a segunda vaga na final do reality show musical THE SECOND CHANCE ao superar Higor Rocha, ex-Ídolos, em live realizada no app Taboom! no último dia 18. Com um repertório romântico, Kevin homenageou a mulher, Alana, e caiu no gosto do público.

 

Quando o produtor artístico Vitor Cardoso, apresentador e idealizador da competição, anunciou o resultado da votação, Kevin ficou muito surpreso. “Eu não esperava mesmo, de verdade”, disse ele. “Estou muito feliz e sei que a final vai ser top demais!” Kevin também agradeceu aos fãs. “Estou honrado e é muito bom estar aqui. Obrigado pelo engajamento, pelos votos.”

 

Higor Rocha, por sua vez, agradeceu a oportunidade, parabenizou Kevin e soltou um spoiler: “Foi incrível! Estou feliz de ter chegado até aqui e estou com outros projetos na Taboom! Parabéns, Kevin, minha torcida agora é por você!”, revelou.

 

Nesta quarta-feira (26), às 21h, Kevin vai encarar Vinícius D’Black na grande final da competição, em live no app Taboom! D’Black conquistou a vaga na live do dia 11 de janeiro, após batalha musical com Afonso Cappelo, ex-The Voice Brasil.

 

O vencedor vai gravar um single e um videoclipe com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys, que já trabalhou com artistas como Titãs, NXZero, CPM22, Manu Gavassi, Negra Li e Roupa Nova. “Esses participantes já são grandes artistas, pois chegar à final de uma competição musical nacional não é uma missão fácil. Então, será uma honra trabalhar com um deles”, fala Daga.

 

“Agregar o Giu ao projeto como prêmio é algo realmente incentivador. Eu mesma me interessaria em participar (risos)”, brinca Dani Luque, que assumiu a Aquisição de Conteúdo da Taboom! e assina a produção do THE SECOND CHANCE. Ela também é responsável por outros projetos na plataforma, com humoristas como Maurício Meirelles, Matheus Ceará, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom e Marco Luque.

 

VERBA ARRECADADA SERÁ REVERTIDA PARA A CASA DO ZEZINHO 

Toda a arrecadação gerada por meio das interações na plataforma Taboom!, dentro do perfil do THE SECOND CHANCE, será doada para a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos que atende crianças e jovens da zona sul de São Paulo. A ONG oferece educação complementar e oficinas de capacitação profissional. É um espaço de oportunidades de desenvolvimento para quem vive em situação de alta vulnerabilidade social.


“É importante estar junto de projetos novos e empresas em crescimento, como a Taboom!, ainda mais no fim do ano, época em que precisamos tanto de doações”, diz Dagmar Ravieri, a Tia Dag, fundadora e presidente da instituição.


Como funciona a Taboom!?  


A Taboom! é uma plataforma de lives que reúne criadores de conteúdo relevantes. Para ter acesso a esses conteúdos, basta baixar o app gratuitamente. Além de oferecer conteúdo de qualidade, a plataforma também leva criadores e internautas a terem uma experiência única em interatividade. A partir de ferramentas como votações, enquetes, quiz, links clicáveis e chats, o produtor de conteúdo interage com seu público em tempo real, criando desafios, batalhas e conversas ao longo da transmissão. Assim, as ferramentas da Taboom! possibilitam projetos como, por exemplo, uma novela interativa, uma composição musical coletiva, uma disputa de rimas e poesia e tudo isso ao vivo! O público pode ainda contribuir com os criadores enviando presentes virtuais, que ajudam a deixar as transmissões ainda mais interativas e divertidas. Além de tudo isso, a plataforma disponibiliza a opção de realizar lives fechadas, com acesso mediante a venda de ingressos.

 

Sobre a Taboom! 


A Taboom! é uma plataforma de transmissão e produção de conteúdo ao vivo. A Taboom! é a comunidade de pessoas interessadas em conteúdos que fazem diferença, trocas relevantes e interações reais. Idealizada e concebida durante o período de distanciamento social, a Taboom já foi desenvolvida dentro de uma realidade híbrida, levando as lives a um nível único de interatividade. Assim, a Taboom! aproxima artistas e produtores de conteúdo de seus fãs, conectando-os com o máximo de interatividade, engajamento, relevância, diversão e oportunidades de monetização.


A Taboom tem como sócios-fundadores o filipino Karl Loriega, ex-Diretor Digital da ABS-CBN, maior empresa de mídia das Filipinas, que residiu por mais de 15 anos no Brasil; e o belo-horizontino Bruno Orsini, que atuou mais de dez anos no Vale do Silício como Gerente de Produto e Business Development do Google e como Diretor de Produto do Quinto Andar. Pensando no público brasileiro que mora no exterior, o app pode ser baixado em países como Estados Unidos e Portugal.


NÃO PERCA A FINAL DE ‘THE SECOND CHANCE’ NO DIA 26 DE JANEIRO, ÀS 21H, NO APP TABOOM


Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: Kevin Ndjana e Vinícius D’Black disputam a final do THE SECOND CHANCE -- Taboom!/Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem