sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

KEVIN NDJANA, VICE-CAMPEÃO DO ‘THE VOICE BRASIL’ DE 2018, É O GRANDE VENCEDOR DO REALITY SHOW MUSICAL ONLINE ‘THE SECOND CHANCE’ 

 

Os artistas Kevin Ndjana e Vinícius D’Black apresentaram um pocket show nesta quarta-feira à noite e disputaram o voto do público na grande final do reality musical online THE SECOND CHANCE, no app Taboom! 
 

Com um repertório dançante, regado a black music, Ndjana foi o cantor mais votado e conquistou o primeiro lugar. Durante toda a competição, Ndjana mostrou sua versatilidade e passeou por diversos gêneros musicais em apresentações marcantes. 
 

“Você é um artista pronto, Kevin. Dança muito, canta muito e imprime sua personalidade mesmo em músicas de outros artistas e isso não é fácil”, disse o produtor musical Giu Daga, logo após o pocket show de Ndjana. A mulher de Kevin, Alana, gravou um depoimento ao lado da filha do casal e mandou um recado para o músico vencedor: “Nós sempre seremos sua base sólida”, disse ela. 
 

Como prêmio, Kevin vai gravar um single e um videoclipe com Giu Daga, ganhador de três Grammys Latinos com Titãs, NXZero e CPM22, e indicado outras nove vezes. Já trabalhou com Charlie Brown Jr., Negra Li, Roupa Nova, Zizi Possi, Manu Gavassi, Fresno, entre outros artistas. “Vamos escolher o repertório juntos e espero que esse seja um plus na sua carreira”, afirmou Daga. 
 

“Muito obrigado, muito obrigado mesmo! Muita luz na vida de todo mundo. Estou muito feliz! Vocês são maravilhosos comigo”, agradeceu Ndjana à família, aos produtores do reality, aos jurados a aos fãs que votaram nele durante todo o percurso. 
 

THE SECOND CHANCE teve início em novembro com oito candidatos, todos eles vice-campeões das maiores competições musicais da TV brasileira como The Voice, X-Factor e Ídolos. Além de D’Black e Ndjana participaram da atração Afonso Cappelo, Ana Canhoto, Higor Rocha, Jack Oliveira, Maria Christina e Tom Black. A cada semana, um artista foi eliminado. 
 

Passaram pelo júri do reality Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do Fama, em 2002; Mylena Jardim, vencedora do The Voice, em 2016; Evelyn Castro, cantora e atriz, que se destacou no Fama e faz parte do elenco do Porta dos Fundos; e Bruna Pazinato, também cantora e atriz, que se destacou em novelas da Record e foi jurada do Canta Comigo
 

O reality foi idealizado pelo multi-artista Vitor Cardoso, premiado produtor brasileiro que vive em Los Angeles. De lá, trabalha em projetos para marcas como Google e Nestlé no Brasil, enquanto integra o time de Theater Managers do AFI Film Fest, um dos maiores festivais de cinema realizado pela American Film Institute, em Hollywood, nos Estados Unidos. Ele foi também o host da atração. 
 

“Quando o Vitor me apresentou a ideia do THE SECOND CHANCE, vimos o quanto seria inusitado ter uma forma democrática de votos dentro do app, além de dar a oportunidade de uma segunda chance a talentosos participantes de décadas de realities shows passados”, diz Dani Luque, que assumiu a Aquisição de Conteúdo da Taboom! e assina a produção do THE SECOND CHANCE. Ela também é responsável por outros projetos na plataforma, com humoristas como Maurício Meirelles, Matheus Ceará, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom e Marco Luque. 
 

Toda a arrecadação gerada por meio das interações na plataforma Taboom!, dentro do perfil do THE SECOND CHANCE, foi doada para a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos que atende crianças e jovens da zona sul de São Paulo. A ONG oferece educação complementar e oficinas de capacitação profissional. É um espaço de oportunidades de desenvolvimento para quem vive em situação de alta vulnerabilidade social. “É importante estar junto de projetos novos e empresas em crescimento, como a Taboom!, ainda mais no fim do ano, época em que precisamos tanto de doações”, diz Dagmar Ravieri, a Tia Dag, fundadora e presidente da instituição.

 

Como funciona a Taboom!?  


A Taboom! é uma plataforma de lives que reúne criadores de conteúdo relevantes. Para ter acesso a esses conteúdos, basta baixar o app gratuitamente. Além de oferecer conteúdo de qualidade, a plataforma também leva criadores e internautas a terem uma experiência única em interatividade. A partir de ferramentas como votações, enquetes, quiz, links clicáveis e chats, o produtor de conteúdo interage com seu público em tempo real, criando desafios, batalhas e conversas ao longo da transmissão. Assim, as ferramentas da Taboom! possibilitam projetos como, por exemplo, uma novela interativa, uma composição musical coletiva, uma disputa de rimas e poesia e tudo isso ao vivo! O público pode ainda contribuir com os criadores enviando presentes virtuais, que ajudam a deixar as transmissões ainda mais interativas e divertidas. Além de tudo isso, a plataforma disponibiliza a opção de realizar lives fechadas, com acesso mediante a venda de ingressos.

 

Sobre a Taboom! 


A Taboom! é uma plataforma de transmissão e produção de conteúdo ao vivo. A Taboom! é a comunidade de pessoas interessadas em conteúdos que fazem diferença, trocas relevantes e interações reais. Idealizada e concebida durante o período de distanciamento social, a Taboom já foi desenvolvida dentro de uma realidade híbrida, levando as lives a um nível único de interatividade. Assim, a Taboom! aproxima artistas e produtores de conteúdo de seus fãs, conectando-os com o máximo de interatividade, engajamento, relevância, diversão e oportunidades de monetização.


A Taboom tem como sócios-fundadores o filipino Karl Loriega, ex-Diretor Digital da ABS-CBN, maior empresa de mídia das Filipinas, que residiu por mais de 15 anos no Brasil; e o belo-horizontino Bruno Orsini, que atuou mais de dez anos no Vale do Silício como Gerente de Produto e Business Development do Google e como Diretor de Produto do Quinto Andar. Pensando no público brasileiro que mora no exterior, o app pode ser baixado em países como Estados Unidos e Portugal.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: Kevin Ndjana - Taboom!/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário