MERCADO PAGO RENOVA PATROCÍNIO PARA 2ª TEMPORADA DO 'THE MASKED SINGER BRASIL'

 

O Mercado Pago, a maior fintech da América Latina, anuncia que será patrocinadora pela segunda edição consecutiva do ‘The Masked Singer Brasil’, show de talentos produzido pela Endemol Shine Brasil, exibido no Brasil pela TV Globo e Multishow. O plano elaborado pela GUT São Paulo, e cocriado com a Globo, tem como objetivo levar ao público conhecimento sobre as vantagens de produtos e serviços do Mercado Pago aos brasileiros, de forma leve e divertida.

Nesta temporada, a fintech irá levar aulas sobre as funcionalidades da conta digital do Mercado Pago, que inclusive passou recentemente a contar com o serviço de compra, venda e reserva de criptomoedas em parceria com a Paxos. Como esse é um tema novo para muitos brasileiros, a marca irá reforçar a comunicação em ações de conteúdo. Além do prêmio de R$ 150 mil ofertado pela TV Globo, o grande vencedor irá receber do Mercado Pago o equivalente a R$ 100 mil em Bitcoin, a criptomoeda mais famosa do mundo . 

Os conteúdos serão exibidos ao longo do programa, por meio de vinhetas, filmes, ações e ativações de palco. Apresentadoras e jurados abordarão ainda dicas sobre vendas por Pix, crédito pessoal e cartão de crédito, entre outros assuntos financeiros.

A partir daí, a ativação parte para a segunda etapa, que convida os espectadores a uma conversa e desafios nas redes sociais do Mercado Pago. “Chegamos à segunda edição do ‘The Masked Singer Brasil’ com novas interações entre TV aberta e redes sociais, buscando ampliar o potencial do formato reality show na geração de conversas e engajamento com os serviços financeiros digitais”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. “A fórmula do conteúdo com entretenimento nos ajuda a apresentar temas financeiros super novos para o grande público, além de todo seu potencial para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, completa.

Sobre

Mercado Pago

O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diário, oferta de crédito por meio do Mercado Crédito, seguros e serviços de pagamento online. A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem