MIGUEL FALABELLA VOLTA A SP COM A PEÇA A MENTIRA

 


A Mentira é uma comédia deliciosa do aclamado escritor Florian Zeller, que cria uma dramaturgia engenhosa e com tempos desafiadores para o público, trazendo de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.
 
Na história, Alice surpreende o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando, assim, um conflito para si: contar ou não à amiga o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?
 
A peça tem uma narrativa brilhante e abre um diálogo instigante sobre a verdade, em um momento em que estamos sendo bombardeados por fake news, traçando um paralelo com a realidade onde não se sabe mais o que é verdade e o que é mentira.
 
Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel FalabellaA Mentira é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. A nova temporada conta com grande elenco e Falabella divide o palco com Danielle WinitsAlessandra Verney e Fred Reuter.
 
A temporada paulistana acontece a partir de 4 de março no Teatro Claro, localizado dentro do Shopping Vila Olímpia. Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro e pelo site da Sympla. Mais informações no serviço.
 
A Mentira é apresentada por Governo do Estado de São Paulo por meio daSecretaria de Cultura e Economia Criativa, tem patrocínio de Claro e apoio de Sonda. A realização é da Bárbaro! e Atual Produções.
 
Sobre:

 Autor

Florian Zeller escreveu seu primeiro romance, Neve Artificial, quando tinha vinte e dois anos de idade. Mas foi sua terceira obra, A Fascinação pelo Pior (o vencedor do Prix Interallié de 2004), que fez dele um nome conhecido na França. O livro, que explora a relação do Ocidente com o Islã, causou alguma controvérsia. Foi selecionado para o Prix Goncourt.
 
Sua comédia, O Pai, é um dos sucessos mais notáveis dos últimos anos, estreando no West End londrino com críticas de cinco estrelas e excelentes listagens nas Melhores Peças do Ano. Foi considerada como "A nova Peça mais aclamada da última década". Foi adaptada para o cinema com atuação de Anthony Hopkins e teve indicação a seis Oscars, ganhando dois deles, Melhor ator e Oscar de melhor argumento/ roteiro adaptado.
 
Suas peças já foram encenadas em mais de 35 países.
 
As Produtoras

A Atual Produções e Bárbaro! São responsáveis por grandes produções de sucessos no cenário do Teatro Brasileiro. Foram responsáveis por produzir grandes espetáculos musicais entre eles Alegria, Alegria com a cantora Zélia Duncan e direção de Moacyr Góes, Hebe - O Musical com direção de Miguel Falabella; Zorro – Nasce uma Lenda com Leticia Spiller, Marcos Mion e Bruno Fagundes, direção de Ulysses  Cruz; Donna Summer Musical com Karin Hils e Jeniffer Nascimento, direção de Miguel Falabella e no segundo semestre tratá Uma exposição científica inédita para o Brasil chamada Dinossauros do Fim do Mundo, com a réplica do maior Dinossauro descoberto no mundo, o Titanossauro, que está exposto no Museu de História Natural de Nova York.
 
Ficha Técnica

Texto: Florian Zeller
Versão e Direção: Miguel Falabella
Elenco: Miguel Falabella, Danielle Winits, Alessandra Verney e Frederico Reuter
Cenário: Zezinho Santos e Turíbio Santos
Iluminação: Guillermo Herrero
Designer de som e trilha: Leandro Lapagese
Figurino: Ligia Rocha e Marco Pacheco
Visagismo: Andreson Bueno
Fotos: Caio Galucci
Gerente de Produção: Fabio Campos
Produtores: Antonio Ranieri e Robert Litig
Iluminador: Jukyara Felipe
Técnico de Som: Carlos Ferreyra
Chefe de Palco: Sidney Felippe
Técnico de palco / Maquinista: Marlon Bandarz
Camareira: Nieta Costa
Financeiro: Natalia Oliveira
Elaboração e prestação de lei de incentivo: Patricia Figueiredo
Coordenadora de Marketing: Dani Bon
Atendimento: Talita Trevisani
 
Produção Geral: Julio César e Bárbara Guerra
Realização e Produção: ATUAL PRODUÇÕES, BÁRBARO! PRODUÇÕES e AVEIA CÔMICA

SERVIÇO
A MENTIRA
Temporada a partir de 4 de março de 2022
 
Local: Teatro Claro SP – Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-000
Capacidade: 799 pessoas
 
Classificação: 10 anos
Duração: 80 minutos
 
Acessibilidade (em18 de março, haverá sessão com audiodescrição e libras)
Ar-condicionado
 
Sessões
Sextas e Sábados às 21h
Domingos às 19h
 
Ingressos
de R$ 70,00 a R$ 180,00
Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada
 
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
 
 
Bilheteria física – sem taxa de serviço
Teatro Claro (Shopping Vila Olímpia – 5º piso) - de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h, inclusive feriados.
Telefone: (11) 3448-5061 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem