SANTA MONICA LANÇA CAFÉS AROMATIZADOS

 

De olho no mercado de cafés gourmet que registrou crescimento anual de mais de 20% nos últimos dois anos, o Café Santa Monica, um dos pioneiros em produzir este tipo de grão no Brasil, está lançando uma linha de Cafés Aromatizados para oferecer seu café premium 100% arábica em cinco novas versões. Com a novidade, a empresa quer expandir sua participação nesse segmento e desenvolver novos produtos que serão comercializados  em seu e-commerce, na Amazon e em redes varejistas.

Para harmonizar diversos perfumes com seu café, a marca realizou vários testes que deram origem a bebidas capazes de proporcionar deliciosas experiências sensoriais. Voltada para quem prefere um sabor mais delicado, um dos lançamentos é o Baunilha, onde o aroma rico da especiaria combina com o sabor adocicado dos grãos para proporcionar uma bebida suave, encorpada e aveludada ao mesmo tempo.

Já, a versão perfumada Nuts Glaceadasnasceu de uma parceria entre o Santa Monica e a rede Nutty Bavarian, para levar a intensidade e o aroma delicioso das castanhas glaceadas da marca para o café.

Outro lançamento é o Caramelo que harmoniza o Santa Monica Gourmet com notas suaves e tostadas de caramelo, combinando o aroma adocicado e cremosidade de uma bala Toffe com o sabor delicado desse café.

Para quem busca personalidade e é fã da combinação de café com destilado, a versão Rum é perfeita. Com sabor encorpado, acentuado pelo perfume intenso da bebida alcóolica mais consumida em todo mundo, esse café é capaz de proporcionar uma experiência sofisticada ao paladar.

Já, o quinto lançamento traz uma das combinações mais deliciosas do universo gastronômico, a de café com Chocolate.Nessa harmonização a bebida ganhou notas de chocolate trufado amargo para criar uma experiência intensa e refinada com sabor denso de uma trufa.

Os Cafés Aromatizados Santa Monicaestão disponíveis em cápsulas de alumínio acondicionadas em embalagens com dez unidades cada. Os lançamentos  já  podem ser encontrados no site da marca www.cafesantamonica.com.br, na Amazon e nas principais redes supermercadistas.

SOBRE O CAFÉ GOURMET SANTA MONICA

Há mais de 30 anos, o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de produzir seus próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.

Pioneira ao lançar o Drip Coffe no Brasil em 2016, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu seu e-commerce e marketplaces, além de exportar cafés verde e torrado para países do Leste Europeu, Espanha, Itália, Estados Unidos e China.

Serviço 

www.cafesantamonica.com.br

Instagram: cafesantamonica

Facebook: cafegourmetsantamonica

Fone: (11) 3855-8855

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem