SWEENEY TODD TEM ESTREIA PREVISTA PARA MARÇO DE 2022 NO 033 ROOFTOP

 

Criada pelo mestre do teatro musical Stephen Sondheim, a clássica obra musical da Broadway “Sweeney Todd” ganha uma versão brasileira. A estreia do espetáculo, com patrocínio Getnet e Esfera, apoio Santander e RCI, está prevista para março de 2022, no 033 Rooftop do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.
 
A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro, da Del Claro Produções, e da Firma de Teatro, de Zé Henrique. O trio é conhecido por produções de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.
 
O casal macabro da rua Fleet já foi escolhido e conta com Rodrigo Lombardi, como Sweeney Tood, e Andrezza Massei, como Dona Lovett.
 
A novidade é que, agora, o musical contará com mais um ator convidado de peso, Mateus Ribeiro, que interpretará o garoto Tobias Ragg. Mateus venceu, recentemente, o cobiçado Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator por seu papel como Chaves, no aclamado musical homônimo também realizado pela Del Claro Produções.
 
Mais informações podem ser vistas na página oficial: www.instagram.com/sweeneytoddbrasil

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem